Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 30 de abril de 2014

QUEM ARREBATA O ESPIRITO DA TERRA PARA O CEU

                          

Depois que a raça humana na pessoa de Adão e Eva se deixou dominar pelas palavras enganosas do espírito da maldade, que usou o corpo da serpente para conseguir o seu objetivo,a entrada da morte na vida dos humanos.Ele usou a tática da ilusão para fazer o inocente casal desobedecer a Deus,isso porque ele já sendo um espírito morto e condenado, se vingou na mais perfeita criação divina,isso por saber ele que dentro de cada ser que nasce, há uma partícula do Espírito de Deus.



Devido a essa queda o espírito que foi dado por Deus  para ser a vida do corpo das pessoas, também passou a morrer depois da volta ao pó de sua morada.Sendo assim para que esse espírito possa ter vida e voltar um dia para os céus através do arrebatamento, ele  precisa fazer na terra ainda em vida do corpo a vontade de Deus e não do mundo pecador.Quem faz a vontade do mundo não pode ser arrebatado por causa da não regeneração,ou seja o espírito enquanto esteve no corpo não lutou para vencer o mundo para te-lo branqueado no sangue do cordeiro.




Depois da primeira vinda de Jesus em seu corpo físico, e logo após a sua segunda vinda quando formou o Consolador-Santa Vo Rosa, uma alma somente é arrebatada aos céus se tiver o aval do seu mediador entre os céus e a terra-PROFETA ALDO BERTONI,isso por ser ele o PORTA-VOZ DE DEUS-VIVO NA TERRA.E por isso que o nosso Primaz  é possuidor dos dons de onisciência,onipotência e onipresença dados pelo próprio Jesus, quando seus dons foram transferidos para a Santa Vo Rosa depois que essa herdou o galardão de Consolador, e o exerce em espírito e verdade. São os santos e anjos quem arrebata acompanhando esse espírito que se torna igual a eles, para entrar no Reino dos Ceus,seja no paraiso ou no descanso,quem não herda a salvação não é arrebatado. CONFIE PORTANTO NO PRIMAZ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!