Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 27 de abril de 2014

O APOSTOLICO FIEL FOI RESGATADO DA MORTE PRA A VIDA



Depois que Jesus arrebatou o espirito do Apostolo São João disse-lhe: O VERDADEIRO SEGUIDOR DO MEU EVANGELHO NOS TEMPOS DA REGENERAÇÃO,NÃO MORRERA NUNCA MAIS.E logico e evidente, desde que esse fiel seja realmente cumpridor dos ensinos de Cristo nessa sua segunda vinda,quando usando a sua serva: SANTA VO ROSA restaurou novamente na terra o TABERNACULO SAGRADO DO ONIPOTENTE DEUS.


Como todos sabemos, a ressurreição de Jesus do mundo dos mortos veio trazer a vida espiritual para todas as criaturas da terra,mas desde que cada alma-vivente viva neste mundo fazendo a vontade de Deus e não do outro reino.E para ensinar toda essa verdade,o Divino Mestre cumpriu a sua promessa de enviar a terra o ESPIRITO DA VERDADE OU CONSOLADOR. O consolador formado foi a Santa Vo Rosa,a grande vencedora, que herdou todos os dons de Jesus e os transferiu para o Pastor tambem formado por ele para comandar o seu rebanho:IRMÃO ALDO BERTONI.



Após resgatar da vida para a morte todo manso e humilde,Jesus restaurou a morada de Deus entre os homens(IGREJA APOSTOLICA).Devemos entender que quando se fala que a Igreja Apostolica é a noiva de Cristo,entenda de maneira espiritual,pois o povo de Deus não são as paredes do TABERNACULO,mas sim o povo que congrega e esta unido a ele em espirito e verdade, fazendo na terra a vontade do criador.



A Santa Vo Rosa como Espirito da Verdade, foi usada pelo Mestre Jesus para revelar toda a verdade e convencer as pessoas do mundo sobre O PECADO,A JUSTIÇA E O JUIZO DIVINO.Quem confia que a Santa Vo Rosa e esse espirito vencedor é uma pessoa mansa e humilde, e não hesitara em colocar em pratica os ensinos do Mestre neste novo mundo formado espiritualmente: A ERA DO CONSOLADOR.E o Espirito de Deus que desceu sobre Jesus em forma de uma pomba branca,derramara sobre o apostolico consagrado virtudes sem fim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!