Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

A VERDADE E A MENTIRA

          

Jesus quando esteve na terra disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém poderá chegar a Deus se não for através dele. Mas o que será então esse caminho, essa verdade e essa vida? Voltemos ao inicio da criação: Quando Adão e Eva desobedeceram às ordens divinas eles se tornaram reféns, escravos do poder do mal. Sendo o chefe do Reino da Morte, o antigo anjo cujo espírito era vivo, Lucibel, que após ser expulso junto com vários anjos rebelados se tornaram anjos de espiritos mortos, pois estão condenados aguardando a consumação final de todas as coisas, que não se deu com a morte e ressureição de Jesus.


Eles vivem em espirito bramando ao derredor a quem possa tragar. Por isso seu nome foi trocado por Deus para Lucifer, que significa anjo preso a carne. Luci é o nome desse anjo e fer significa carne. Por isso que toda pessoa que se prende a alguma coisa na terra, corre o risco de não voltar para Deus, nem as letras as pessoas devem ser presas;tem que buscar sabedoria divina para interpretar textos bíblicos, e para ser possuidor dessa sabedoria tem que ser mansa de coração.


E foi através  desse domínio que ele e os anjos rebeldes,sendo espíritos invisíveis, passaram a atuar na mente das criaturas humanas,iludindo-as com falsas promessas, mentiras e enganos. E uma dessas mentiras foi justamente mostrar para a humanidade que existe outra alternativa, falsa por sinal, ou seja um outro caminho que conduz o espírito da criatura após a morte fisica do corpo. Fez assim para evitar que o ser humano se arrependa de seus pecados e volte para Deus.


Induziu a criatura humana a criar deuses falsos para serem adorados, os ídolos, para que o povo pense que se trata de adoração ao verdadeiro e único Deus, mas a adoração e para ele. E quando morria o corpo ele apossava desse espírito; por isso que ele é O CAMINHO ERRADO, A MENTIRA E A MORTE, tudo ao contrario de Jesus que é O CAMINHO CERTO, A VERDADE E A VIDA.


Jesus é a verdade porque veio provar que so existe um único e verdadeiro Deus a quem devemos prestar culto de louvor e adoração: O DEUS DE ISAAC, DE ABRÃAO E DE JACO. O outro “deus” falso, o príncipe das trevas é o deus da mentira. Jesus é a vida por que somente atraves  da crença em seu nome e seu poder, arrependidos de seus pecados, a pessoa tem vida novamente no espírito, é o unico que tem poder de dar vida ao espírito das pessoas. Por isso ele  é a vida.

O outro “deus” falso não tem esse poder, pois ele é a morte, e quem vive no pecado neste mundo e não se arrepende, esta sujeito a morrer também espiritualmente, por isso ele é a morte.  O inimigo de Deus sabia que Jesus veio a esta terra para esta finalidade, combate-lo e ele astuto, iludiu as criaturas da terra usando a mente dos fracos de espírito para não crer em Jesus e nem nas suas promessas. SANTA VO ROSA E PROFETA ALDO BERTONI.


Sendo rejeitado Jesus teve que voltar para Deus, sem antes prometer que enviaria o Espirito Santo Consolador ou Espirito da Verdade para mostrar para os homens  que ele é e sempre será  O CAMINHO CERTO, A VERDADE E A VIDA. E todas as verdades que ele não revelou no passado ele o fez e esta fazendo na sua verdadeira Igreja. APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA E DO PROFETA ALDO BERTONI. Igreja que possui uma doutrina e uma disciplina genuinamente celestial ,e so atraves desses ensinos que a humanidade vem tomando conhecimento é que se possa chegar a Deus. O Profeta Aldo Bertoni, atual mediador entre os céus e a terra é o responsavel  por fazer chegar a toda a humanidade através de seus ensinos, que aqui é o verdadeiro caminho que conduz ao Reino da Vida Eterna, pois é o atual e único representante da Segunda testemunha fiel do poder divino na terra,SANTA VO ROSA herdeira dos dons de JESUS CRISTO a primeira testemunha fiel do poder divino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!