Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de abril de 2014

A CRUZ DE FERRO DO PROFETA ALDO BERTONI




Nosso Senhor Jesus quando condenado à morte, alem de ter que carregar a própria cruz de madeira, nela foi morto. Esse era o castigo imposto aos condenados naquela época,os que o condenaram não sabiam de fato o que estavam fazendo, mas os açoites, as chicotadas, as cusparadas,a coroa de espinho tudo isso era pessoal; quem  agia assim sabia o que estava fazendo.



Nos tempos atuais após Jesus formar o Espirito-Consolador-Santa Vo Rosa,essa quando esteve realizando o seu ministério terreno durante 16 anos foi perseguida, caluniada, injuriada,humilhada,sofreu tentativa de rapto(seqüestro nos dias atuais) seu sofrimento espiritual foi tanto, ainda mais por ser uma senhora, que Jesus chegou a dizer para a Direção: Eu carreguei uma cruz de madeira, mas a minha serva carrega uma de ferro.



E lógico que Jesus estava usando de simbologia,ele fez comparações de seu tempo com os tempos modernos,onde devido o aumento e diversificação do pecado o amor de muitos esta esfriando, isso de acordo com Jesus por causa das durezas dos corações. O povo se apegou ao materialismo.



Atualmente o mártir da vez atende pelo nome Profeta Aldo Bertoni, sucessor do Consolador e continuador da obra de Cristo nos tempos da regeneração. Profeta Aldo carrega a sua cruz, pesadíssima por sinal, pois como  profeta dos tempos do fim tem a árdua missão de convencer corações a seguir a disciplina de Cristo e a compreender a sua doutrina num mundo ultra moderno; onde grande parte da humanidade esta se esquecendo de Deus, ou então outra parte que quer seguir a Deus, mas vivendo em total desarmonia com as leis divinas.



Os olhos espirituais da humanidade estão totalmente cegos. Hoje os açoites, as chicotadas de Jesus, foram substituídas por calunias, injurias, ingratidão,desaforo, trairagem; lagrimas desse servo de Deus são derramadas, mas por ser um servo fiel e por amor a Jesus suporta tudo calado.   São 44 anos a frente do tabernaculo Sagrado do Senhor Deus, a luta do Primaz é contra as potestades do mal, para tentar salvar o espírito de muitas criaturas para que essas possam ver um dia o rosto de Jesus e serem levadas para o céu. A cruz material pode ter o seu peso, mas a espiritual que carrega o Profeta de Deus nos dias atuais pesa toneladas e mais toneladas, isso porque o numero de  habitantes em relação a época de Cristo  quadruplicou, e são trilhões de almas que precisam ainda conhecer a verdade sobre o Reino dos Ceus.



Como o nosso Primaz enxerga com os olhos do espírito, ele sabe o que espera do outro lado para aqueles que luta contra a vitoria do Reino do Ceu na terra, a semelhança de Jesus, Irmão Aldo quer a salvação das pessoas. Muitos não querem saber de Deus achando que podem viver aqui de qualquer maneira, que após a morte do corpo, o espirito descansara e ressurgirá no próprio corpo após o julgamento final. Isso é hipocrisia, pois esta escrito, viemos do pó e para o pó retornaremos, quem ressuscita é o espírito. E após Jesus ninguém aguarda em túmulos o dia de seu julgamento, já seguem o seu destino o Reino  da Vida ou o Reino da Morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!