Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

COMO SURGEM AS MODAS

                                        

                                   
Modas são costumes que surgem no mundo e não são do agrado e nem aprovados por Deus para o seu povo. Elas são criadas por inspiração dos espíritos enganadores,que não possuindo corpos materiais e aproveitando de suas invisibilidades usam a mente de pessoas fracas  para explorá-las.


Há de se entender que muitos seres humanos nascem nesta terra com dons,(de compor musicas,de trabalhos artisticos,de invenções,cantar,reger,desenho,artes gráficas...e  vários outros tipos de dons). E esses dons devem ser usados somente para glorificação de nosso eterno Deus pai celestial, o único digno de louvor e adoração.



Entretanto essas pessoas possuidoras desses dons,devido o ambiente onde foram criadas desviam do verdadeiro caminho que deveriam seguir, e ai o inimigo passa a dominar suas mentes e os usam para trabalhar na terra para eles; inverte a polaridade de suas mentes, pensam estarem fazendo o bem mas na realidade estão é fazendo o mal, ajudando o pecado aumentar na terra, conduzem almas para  a morte.


Compoem musicas mundanas,roteiros para teatros, novelas; inventos que são desviados para a pratica de imoralidade e outros costumes que desagrada a Deus, criam modas ridículas e indecorosas,  e com isso os espíritos inimigos se tornam fortalecidos, o pecado so vai aumentando e de diversas maneiras.



Os ídolos(musica, do esporte, do cinema, do teatro e outros...) são usados por eles para espalhar as modas, que é um pecado; esses ídolos de pés de barros representam o poder do mal na terra,são eles os aliciadores espirituais para levar pessoas a pratica do pecado. Infelizmente muitos nem sabem,e a finalidade das modas é escravizar o corpo para matar o espírito e levá-los para o mundo dos mortos.


Esses após a morte do corpo, seus espíritos se tornam iguais aos espíritos malignos, formam com eles uma cadeia de escuridão,ou seja vivem sem entendimento. Viram escravos espirituais. Pessoas terrenas boas de coração, já devem estar observando que o pecado so vai aumentando, isso esta ocorrendo porque as pessoas estão morrendo em pecado e estão indo para a condenação, e esses espíritos se tornam cobaias dos espíritos maus, e como esses não possuem mais corpos materiais como os da terra, eles são usados pelos espíritos dos anjos decaídos para usarem a mente de pessoas na terra que faziam o que eles gostavam de fazer, são os famosos encostos( quem fumava encosta nos fumantes da terra, quem bebia  bebidas fortes, encosta nos ébrios; quem praticava atos imorais, encosta nesses; os corruptos nos corruptos da terra; os viciados em drogas nos viciados da terra, os assassinos, os violentos encostam nos ladrões e nos violentos da terra, os vaidosos nos vaidosos da terra e assim o pecado so vai aumentando, pois como disse Jesus em sua época, os homens escolheram viver nas trevas do que na luz.



Então colhem o que planta, o salário do pecado é a morte do espírito e  há choro e ranger de dentes. Observem amigo que as modas surgem sempre depois que um ídolo de pés de barro se apresenta para o publico da terra usando isso ou aquilo.



Exemplo as modas de brincos para homens surgiu depois que ídolos da musica, do esporte,do cinema, do teatro surgiram usando brincos; ai essa moda se espalhou entre os homens. Assim tambem se  dá com outros tipos de modas, a do cigarro surgiu quando ídolos do cinema foram vistos fumando; de cabelos coloridos e espetados também,quando artístas da musica surgiram dessa maneira em publico; muitos acham lindo e copiam, não sabendo que estão sendo usados pelos espíritos da maldade.



Assim tambem se deu com as tatuagens, piercengs, brincos, pulseiras, colares, adornos excessivos tudo foram espalhados pelos ídolos. A moda da mini-saia quando estava para surgir, Jesus em espirito avisou a Santa Vo Rosa que as vestimentas de nossas irmãs deveriam ser no cumprimento x; ele fez assim para evitar a contaminação desse mal na sua Igreja.


Portanto amigo, modas não foram criadas por Deus, seja ela qual for. Piadas, costumes imorais, vestimentas ridículas, shorts curtisimos e provocantes que mulheres vestem hoje, tudo isso é obra do mal para escravizar a criatura humana e levar essa alma para o seu Reino quando da morte do corpo. Amigo, fuja das modas ridículas, é um convite para a sua condenação, e não adianta pedir perdão depois de morto. Jesus e nem a santa Vo Rosa estarão La para leva-los para os céus, isso porque essas pessoas viveram na terra a serviço do Reino da Morte, e então recebem o seu salário. Acorde enquanto é tempo. Quem avisa é amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!