Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de abril de 2014

Primaz Irmão Aldo, nosso grande companheiro de jornada.

Prezados e amados internautas, que a paz celeste esteja sempre em seu nobre coração.

Venho por meio deste com muito amor e consideração em minha alma, dizer que sua alma é preciosa para Deus.
 A nossa vida é de Deus, e Ele nos criou com muito amor e nós devemos estar em plena sintonia com Jesus e nos tempos atuais com o Santo Consolador de sua bendita promessa.

Meus amados, quando Jesus foi caluniado pelos opositores, jamais julgou aqueles que assim faziam, mas sobretudo, faziam suas artimanhas para arruinar a vida do divino Mestre, mas Jesus foi em frente, sempre amando e sempre valorizando a justiça e o amor. Assim devemos ser também: servos piedosos, ajudadores do próximo e sempre amando ao nosso semelhante com muito fervor e amor em nossa alma.

Meus amados, Deus é justiça, e Ele sabe aonde esta o coração do ser humano, e para isso para cada um de nós é o que realmente basta. O que nós devemos fazer para sermos colaboradores do Reino de Deus é apoiar sempre o bem e estar em sintonia com a santidade de Deus de forma integral.

O Nosso Primaz, como interlocutor de nossa fé junto ao Trono de Deus, JAMAIS irá nos deixar sozinhos no meio da caminhada, pois o plano de Deus, é completo e perfeito e tem o seu dia para a conclusão.

O que queremos aqui é deixar bem claro e evidente, que o tempo pode passar, mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre e não adianta falar isso ou aquilo, o que realmente basta é sabermos que Jesus esta com o Primaz Irmão Aldo e com os apostólicos sinceros e cuidadosos!! Jesus disse certa vez: “Tenham bom animo, pois na Terra vocês terão aflições, mas tenham bom animo, eu passei por lá, e vocês serão vencedores”. Mas analisando um pouco nós percebemos que Jesus esta preocupado conosco, e eu sei que muitos se PREOCUPAM com a missão do Primaz Irmão Aldo, mas bem na verdade, TODOS OS APOSTÓLICOS precisam preocupar com a sua consagração e edificação, pois sabemos que o PRIMAZ ESTA SENDO CUIDADO PELA SANTA VÓ ROSA E PELO PRÓPRIO JESUS! QUEM CONFIA nesses santos de Deus, não ouve e nem se apega com falácias e mentiras que andam falando sem nexo e sem entendimento. Oras, falar, todos falam, mas as vezes não é bem assim. Se o primaz tem passado por certas situações é por que havia a necessidade Dele trilhar por essa situação. Quem CUIDA DE PROFETA É DEUS, e nós devemos respeitar as pessoas, inda mais quanto ao Nosso Irmão Aldo, que sempre motivou a todos os nossos irmãos a obedecerem a Deus.

Amados de Deus, queridos leitores, a situação é a seguinte: Deus Pai Eterno quer de sua pessoa santificação, e amar profundamente a Deus de todo o seu Coração, mas também estar firme com Jesus para alinhar os passos no bom caminho, na verdadeira comunhão de espirito com o Criador. Quem serve a Deus de coração, avalia as coisas, os ensinos da Igreja e revê os seus conceitos e avalia os que os outros pensam de forma a prestar atenção nos ensinas da Igreja e o bom senso que precisamos ter para entender as coisas.

Amados entenda: Deus, e Maria Santíssima quer uma Igreja pura e santa, livre e imune de todo o pecado, santificando-se a cada dia com amor e pureza na alma.  É tempo de sentirmos alegria em nossa alma pelo bem que a Igreja Apostólica significa para cada pessoa, para cada leal.  Quem analisa a Deus e sua Lei tem automaticamente uma visão ampliada sobre a nossa Igreja e a missão do Profeta Irmão Aldo que como dirigente dessa Igreja, nos dão as bases para a vida e para a salvação.

Enfim, amados, a nossa luta deve ser alinhada em Jesus e amando a Deus, com amor e santificação. Pois somente assim é que agradará ao Primaz Irmão Aldo, pois verá uma Igreja unida e santificada no zelo, no amor e na plena obediência a Jesus e ao seus santos. Quem ama de verdade ao Santo Irmão Aldo, tem sua base firmada na verdade e se alia nessa santidade absoluta!

Deus te ajude muito, amado leitor, e que Jesus possa lhes dar o esclarecimento necessário para serem justos e alimentados pela graça de Deus!!

Por
Ernesto dos Santos.