Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de abril de 2014

CANDEEIRO ILUMINADO

         



                                        
Candeeiro é um instrumento com pé ou suspensão,usado para iluminar na escuridão.Na epoca de Jesus era muito utilizado pelas pessoas para clarear o ambiente. O Divino Mestre, para poder explanar melhor para aquele povo sobre o seu Ministerio,fazia comparações entre o candeeiro e ele; cuja vinda a esta terra em um corpo material foi para ser a luz que ilumina o caminho de quem esta perdido espiritualmente falando.


Como sabemos hoje,devido a entrada do pecado,a humanidade ficou perdida,fazia as coisas na terra sem entendimento, e quando o corpo vinha a falecer, a alma ou espirito morria tambem; não voltava de onde veio,isso, devido a mancha do pecado que estava na alma, e alma manchada não pode receber vestiduras brancas,simbolo da pureza e da santidade.


Jesus é o candeeiro iluminado que veio do conforto do trono do pai celestial para salvar o espirito do pecador arrependido,iluminar o caminho dos mansos e humildes de coração que desejam regressar um dia para os ceus,após ter os seus espiritos regenerados,nascidos de novo.


Depois que Jesus subiu para os ceus,porque o mundo o rejeitou,ele deixou celebrizada a seguinte frase: os homens escolheram viver em trevas(perdidos,escravizados,sem entendimento) do que viver na luz(libertados,com entendimento).Apos o envio por parte do Mestre, do Espirito Consolador,que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa, esse candeeiro que havia se apagado, voltou a acender novamente,so que desta vez em espirito, e atraves do Profeta Apostolico Aldo Bertoni, o representante do Consolador,fala por Jesus e dele.


Jesus o Candeeiro iluminado espiritual, continua mostrando para a humanidade, so que desta vez atraves do Irmão Aldo Bertoni, o caminho verdadeiro traçado por ele no passado;caminho esse que conduz almas para a gloria celestial, atraves de uma doutrina e disciplina perfeita  que veio dos ceus. O Profeta Apostolico Aldo Bertoni, é esse candeeiro materialmente falando nos dia de hoje,o continuador da obra de redenção e salvação do Divino Mestre,com mãos fortes e poderosas, comanda o Barco Seguro do Eterno Amor que é esta Igreja Apostolica,onde esta a fonte de agua da vida, que alimenta o espirito e da-lhe vida.Valorizemos Irmãos Apostolicos e amigos, pois este farol que ilumina o mundo é a garantia da nossa salvação, devemos  portanto estarmos unidos e confiantes neste servo de Deus, cuja missão é ardua e espinhosa nestes tempos modernos, mas quem se mantem fiel até o fim, tera a recompensa,a vida eterna com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!