Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O CONSOLADOR GARANTE A SALVAÇÃO DO APOSTOLICO FIEL

                   


Depois que Jesus retornou à terra e restaurou a sua Igreja-Apostolica da Santa Vo Rosa,todo aquele que se manter fiel aos ensinos doutrinários e disciplinares que ele mandou implantar por ordens do PAI(DEUS), ate o fim de sua jornada na terra,tem garantido a sua salvação.


E lógico e evidente que a salvação depende de cada um,pois de nada adianta crer em Jesus e em seus santos de maior poder, e não colocar em pratica os ensinos de seu Evangelho;uma coisa esta ligada a outra,pois a salvação so pode ser alcançada se o espírito de cada um estiver em comunhão com os céus.


A disciplina apostólica tem por finalidade educar o espírito no mais reto caminho,é  evidente que ninguém é obrigado a seguir normas do céu na terra,mas em compensação não pode reclamar depois quando o espírito estiver diante das autoridades celestiais para receber seu veredito: VIDA OU MORTE.



Deus não enviou Jesus a-toa à terra para sofrer em vão;ser castigado terrivelmente nas mãos dos cruéis sanguinários,derramar seu inocente sangue em prol da humanidade e esses não querer depois fazer sua parte,carregar um pequeno pedaço do fardo de Jesus( a disciplina implantada por ele)que é lutar para santificar o espírito.Se não fosse preciso educar, ou melhor dizer santificar o espírito, tornar-se-ia desnecessário a vinda do Salvador e do Consolador para pregar a verdade sobre a situação do espírito após esse deixar o corpo,todos seriam salvos, tanto os regenerados quanto os pecadores.Entretanto não é desse modo que funciona a justiça divina. O fiel apostólico,seguidor de Jesus que assim se mantiver ate o fim tem a sua salvação garantida pelo CONSOLADOR-SANTA VO ROSA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!