Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 5 de abril de 2014

O PODER DO PRIMAZ ALDO ESTA NO ESPIRITO DELE

                        

Quando nos apostólicos falamos do poder que tem o nosso Primaz para comandar a  Igreja de Jesus na terra,entenda esse poder como sendo de forma espiritual.O Irmão Aldo tem o seu corpo material formado de carne e osso,e por ser de carne e osso e  viver na terra, esta sujeito a passar por alguns reves,tais como: Gripe;resfriado e outros problemas relacionados a vida natural do ser humano.Os apostólicos sinceros são sábios para entender e compreender essas situações,pois já possuem os olhos espirituais abertos pelo próprio Jesus,se aproximam dele.



Ate Jesus que veio dos céus sofreu reves no corpo,ou os materialistas vão dizer que na Biblia não há relatos de que Jesus não teve nenhum tipo de resfriado,dor de cabeça,náuseas.E lógico e evidente que essas passagens não eram necessarias ser levadas ao conhecimento do povo de um modo geral,isso porque não interessa;era problema pessoa do próprio Jesus,o que interessa são os ensinos de seu Evangelho.



Assim fosse,como disse Jesus para São Pedro, quando esse para defender o Mestre arrancou a orelha de um guarda com a sua espada(rogaria ao Pai e milhares de anjos do exercito celestial desceria à terra e dava cabo da situação). Como todos sabem o poder de Jesus esta no espírito dele,e esse poder quando formou o Consolador de sua promessa, foram transferidos para a Santa Vo Rosa e dessa para o Primaz Aldo Bertoni.A Santa Vo Rosa também passou por reves no corpo,e isso já foi relatado inúmeras vezes e contado pela Direção.O poder desses servos de Deus é para salvar,curar e libertar o espírito de pessoas mansas e humildes da escravidão do poder da morte;e também guardar,amparar e proteger os filhos fieis através da realização de obras maiores.



O Profeta Eliseu curou tantas pessoas em sua época,que ele mesmo morreu de uma doença misteriosa;quem toma conta de um profeta de Deus é o próprio Deus,e ele sabe as razões e os motivos.O Espirito que habita o corpo de um Profeta verdadeiro possui todos os dons desse,sendo ele Deus o criador do espírito, esse vive para todo sempre.Os planos de Deus sempre foram os mesmos.




Infelizmente por estarmos vivendo em um mundo ultra-moderno, os materialistas que nada sabem sobre o poder de Deus sobre os seus enviados nos tempos presentes,vociferam e ruminam como um leão faminto a quem possa tragar;infeliz é quem dá ouvido e credito para pessoas que se materializam com o tempo; e quem se prende a carne, esta fazendo como fez os espíritos rebelados; e desses vem o alimento para zombarem e escarnecer do povo de Deus e seu representante.O Primaz Aldo é o porta-voz do poderoso Deus nesta terra,todo o poder espiritual esta ao seu alcance,não cai um fio de cabelo da cabeça de uma pessoa se não for da vontade do criador. Com nossa fé nesse grande profeta de Deus,o verdadeiro apostólico se une a ele cada vez mais,pois a Igreja Apostolica com seus ensinos, é a ultima esperança de salvação para a humanidade,não tem outra na terra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!