Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 2 de abril de 2014

IGREJA APOSTOLICA: O SEGURO PERFEITO PARA SEU ESPIRITO

                   



Qual é o seu maior patrimônio: Casas;carros;conta bancaria recheada.O maior patrimônio de uma pessoa depois da entrada da morte na vida da humanidade,é o seu espírito.Isso porque a morte não faz parte dos planos de Deus para o ser humano,pois esses foram criados para viver eternamente.Entretanto depois que a raça humana,na pessoa de Adão e Eva, resolveram dar ouvido para a maliciosa serpente,a morte e o sofrimento entrou na vida das pessoas.



E o espírito que habita o nosso corpo,é o nosso maior e mais importante patrimônio,pois é ele que vivera para sempre depois da morte do corpo.Sendo assim temos que investir nele,e esse investimento passa pelo modo de vida nesta terra.Quem planta vento,vai colher tempestades;mas quem planta sentimentos bons e os coloca em pratica através da doutrina e disciplina apostolica, vai colher os frutos dessa escolha.



A grande maioria quer viver nesta terra aproveitando de todos os prazeres da carne pois na visão de muitos, o corpo um dia acaba e nada foi gozado e aproveitado.Mas infelizmente, iludidos por ensinos de mente humana, passam a fazer em vida do corpo, valorizando mais o patrimonio material, e não o espiritual. E lógico e evidente que DEUS não quer que o seu povo viva aqui sem poder desfrutar de coisas  boas,não é desse modo que se deve enxergar as coisas,mas desde que seus filhos vivam mais para ele do que para o mundo.



Isso porque as mas escolhas geram frutos,e dependendo do que se plantou desvaloriza o seu patrimonio perante ele: O ESPIRITO.É esse a vida do corpo.Quem vive neste mundo fazendo tudo ao contrario do que Deus quer,esta na verdade valorizando seu espírito para o roubador de almas.Deus pagou um preço elevadíssimo para a nossa salvação;e a morte e ressurreição de Jesus, bem como a vinda do Consolador-Santa Vo Rosa, não tem preço que pague pelo nosso maior e valioso patrimônio: UMA VIDA FELIZ E PROSPERA NO REINO DOS CEUS QUANDO O FIM DE CADA UM CHEGAR. PROTEJA O SEU MAIOR PATRIMONIO: FAÇA UM SEGURO ESPIRITUAL PARA ELE.ESSE SEGURO SE CHAMA IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA COM SEUS ENSINOS DE ELEVADA MORAL E BOA CONDUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!