Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O VERDADEIRO AMOR DIVINO PARA CONOSCO

                          


E comum ouvirmos por ai: (JESUS TE AMA).Essa expressão é verídica, mas para que a recíproca seja verdadeira o amor do amado também deve ser igual.Deus nos amou profundamente que não exitou em enviar a esta terra o seu filho predileto, para que atraves de suas verdades e seu sacrifício, pudesse resgatar da escravidão da morte o espírito dos mansos e humildes.


Entretanto esse amor que muitos cantam em prosa e verso é confundido com o amor material,sendo que o verdadeiro amor que Deus quer de uns para com os outros, é a salvação da alma.Não adianta você dizer que ama o seu irmão de modo material, mas o apoia na pratica de atos imorais e ilegais, que na verdade não o levara para a gloria, mas para a morte.  


Amar como Jesus amou,viver como Jesus viveu é o que Deus quer da humanidade para que o seu plano de salvação seja para todos.Mas é esse o grande dilema da humanidade,não querer ser convencidos sobre o pecado,a justiça e o juízo divino.Apesar da existência no mundo de pessoas com o coração(espírito) bondozo e temente a Deus, esse precisa de praticar boas obras para que se realize na vida desses, o maior de todos os mandamentos: A SALVAÇÃO DESSE ESPIRITO.
 


O Consolador prometido por Jesus que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa veio para essa finalidade,convencer as pessoas do mundo que elas tem um ideia errada a respeito do pecado,da justiça e do juízo.Sem esse convencimento é impossível agradar a Deus ,e com isso ele poder aplicar a sua justiça sobre o pecador arrependido.A Igreja Apostolica na pessoa de seu Profeta Aldo Bertoni,tudo tem feito para que essas verdades celestiais seja levada ao conhecimento de um maior numero de almas possíveis. E por isso que esta Igreja é A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR,POIS SO PREGA A VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!