Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A IGREJA VERDADEIRA: APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA

                      

Porque anunciamos aos povos da terra que a Apostolica da Santa Vo Rosa é a verdadeira Igreja de Jesus que ele trouxe dos ceus em sua primeira vinda à terra.Dizemos e afirmamos porque são profecias biblicas;essa Igreja esta nas paginas das Escrituras, não esta o nome APOSTOLICA,porque ela ainda não havia sido registrada com um nome;estava ainda em formação,sendo assim foi citada apenas como Igreja de Cristo.


E por causa de estar apenas o nome Igreja(usado de modo geral), muitos sem sabedoria espiritual pensam que a Igreja de Cristo é toda aquela que fala somente em seu nome,o que não é verdade.Como todos devem saber a Igreja de Jesus,restaurada nos tempos presentes pela pela Santa Vo Rosa veio dos ceus,e tem doutrina e disciplina.Como ela veio dos ceus,apenas o Consolador formado por Jesus tem autoridade para falar dele e por ele.


As demais que existem por ai, seus donos são homens da terra e não o homem que veio do ceus.Apesar de pregarem o nome de Jesus,infelizmente não fazem a vontade de Deus que esta no ceu conforme disse JESUS.E ele foi muito claro com relação a esse assunto ao dizer assim( NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI FALANDO O MEU NOME,NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS;MAS SOMENTE QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS QUE ESTA NO CEU).


E a única Igreja na terra que faz a vontade de Deus é a APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA,pois alem da doutrina e da disciplina serem celestiais, em momento algum o seu lider maior PRIMAZ ALDO BERTONI adaptou a doutrina e a disciplina apostolica aos costumes dos seus seguidores.São os seguidores que desejam os ceus que devem se submeter às ordens de Deus se quiserem um dia fazer parte da familia dele na terra,e herdar os ceus em espirito após a morte fisica do corpo.


Recitar textos decorados das Escrituras Sagradas não significa estar pregando o verdadeiro Evangelho de Jesus,isso porque foi ele mesmo quem disse que em sua segunda vinda ele não iria mais falar atraves de parabolas ou comparações,mas diria tudo de maneira clara e precisa.E é isso o que é realizado na sua verdadeira Igreja,seus ensinos são diretos,pois de acordo com ele o que passou passou,vamos recomeçar de novo.



Para quem precisa de provas para crer na verdade anunciada, leia portanto o que esta registrado em APOCALIPSE-21 após o arrebatamento e visão espiritual do Apostolo São João: “ENTÃO VI DESCER DOS CEUS A CIDADE SANTA,A NOVA JERUSALEM QUE VINHA DE DEUS,TODA ENFEITADA E PREPARADA PARA ENCONTRAR COM SEU NOIVO. A noiva nessa visão é a IGREJA APOSTOLICA E O noivo Jesus Cristo.Como Deus faz morada espiritual nesta Igreja,ela é a VERDADEIRA IGREJA DE JESUS NA FACE DA TERRA. Recebeu o nome Apostolica após o retorno de Cristo quando usou a Santa Vo Rosa para restaura-la.O nome Apostolica foi uma homenagem de Jesus aos seus fieis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!