Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O QUE VEM DA PARTE DE DEUS

                                   

Todo aquele que diz ser Mestre em assuntos espirituais mas não sabe em pleno seculo vinte e um, que o ESPIRITO SANTO que Jesus prometeu para ser o Consolador é uma parte que vem da origem da vida, o ESPIRITO SANTO DE DEUS,prova para todos que já possuem os olhos do espirito aberto, não ter sido escolhido e muito menos capacitado por Jesus para pregar o verdadeiro Evangelho que salva,cura e liberta.


São falsos mestres profetizados pelo Apostolo São Pedro que surgiriam no mundo distorcendo os ensinos de Cristo;alem de renegá-lo o crucifica de novo,pois acabam por conduzir almas para a morte e não para a vida.Ensinando o que não sabem  iludem gente inocente com seus ensinos de mente humana.


Foi essa parte que vem de Deus,que Jesus prometeu para os seus seguidores que seria o Espirito Consolador que não os deixariam órfãos,revelaria toda a verdade,alem de continuar a sua nobre missão de formar santos para a gloria do Pai.Entenda que esse Espirito Santo que veio habitar o corpo do Consolador quando esse foi gerado,veio da parte de Deus dotado de todos os dons e virtudes semelhantes ao Espirito Santo que habitou o corpo do menino Jesus.


Naquela epoca por Deus não ter revelado para Jesus o nome do Consolador, coube a ele prometer apenas a parte espiritual,que é a vida do corpo de todas as pessoas.No entanto quando a parte material foi gerada(o corpo) o bondozo Deus orientou os pais do predestinado que a registrasse como ROSA.E por isso que o nome Rosa não esta nas Escrituras,Jesus fez apenas a promessa.Não confunda portanto o Consolador com o Espirito Santo de Deus e nem com as virtudes de Jesus derramada sobre os apostolos no dia de pentecostes.



O Espirito Santo de Deus é superior a Jesus e não aprende com ele,ele é quem ensina. O que desceu sobre os apostolos foram as virtudes do Espirito Santo de Deus que havia em Jesus e foram transferidos para os Apostolos no dia de pentecostes.Virtudes não é pessoa,e sim dons abstratos. O Consolador é uma pessoa que nasceria na terra e aprenderia com Jesus para revelar toda a verdade.Esse Consolador já veio e se chama: SANTA VO ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!