Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

EDIFICANDO OS BONS SENTIMENTOS DA ALMA


                                

Edificar significa construir,elevar a moral,a auto estima de todo ser humano que busca viver neste mundo,fazendo a vontade do criador.E o verdadeiro alimento que edifica a alma,a mensagem semanal de nosso Profeta,deve ser pregada por todos aqueles que receberam a singela missão de levar a palavra de Deus  a todos os corações, sedentos de alimento para suas almas;palavra de vida que conforta e estimula a verdadeira fé em Deus e em todos os seus santos de maior autoridade.


Vivemos novos tempos,estamos na Era do Consolador,nos tempos do regenerar novamente o espirito, conforme prometeu o Divino Mestre,quando apareceu para o Apostolo São João,ao qual prometeu voltar novamente à terra para restaurar a sua Igreja,implantar a sua doutrina e a sua disciplina.


As mensagens da nossa Igreja,são como balsamos cicatrizantes da alma,isso porque vivemos neste mundo sendo bombardeados diariamente por noticias ruins: a Guerra;a violencia;a corrupção;as maldades;a inversão de valores;a prevaricação;a idolatria ao corpo;o incentivo aos jogos e aos vicios;as modas ridiculas e extravagantes que choca e estimula a juventude a perdição;alem de outros tipos de assuntos vendidos pela midia que não edifica e muito menos serve para alimentar o espirito,mas sim deixa-o cada vez mais faminto,vazio,embobrecido e nada contruibui com essas distrações ilusorias, para aliviar a dor e a angustia da alma do oprimido


A verdadeira palavra que edifica e consola,deve ser do verdadeiro amor,do verdadeiro perdão,da verdadeira paz que deve vir do fundo do coração e não de falsos sentimentos que nasce num dia e morre no outro. As boas qualidades deve ser plantada nos corações sempre,para que no futuro sejam colhidos frutos bons.


Noticias ruins já basta as que são plantadas diariamente pela midia falada,escrita e visualizada;sentimentos que pervertem a alma,afastando-a cada vez mais de Deus. Jesus e o Consolador-Santa Vo Rosa,Profeta Aldo Bertoni,vieram a esta terra pregar o verdadeiro Evangelho,e quem foge dessas verdades,não esta prestando um bom serviço para o Reino Celestial,e cedo ou tarde a mascara da falsidade caira. Procure pois aumentar a auto estima daqueles que querem fugir do mundo pecador,aqueles que querem voltar para o primeiro amor,renovando os bons costumes para se tornar em uma nova criatura,com seus espiritos limpos e saudaveis. O reino dos ceus agradece quem aje assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!