Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A QUINTA CARTA DE JESUS A IGREJA APOSTOLICA DE SARDES

                

Nosso Senhor Jesus, como forma de encorajar o povo apostolico da provincia de Sardes,disse o seguinte: Acordem e fortaleçam o que ainda esta vivo dentro de voces,antes que morra completamente.Ou seja nesta mensagem Jesus fala que muitos desses seguidores tem conservado limpa as suas roupas(espirito),tem procurado viver na terra longe do pecado,fazendo a vontade de Deus e não do mundo.


Antes que morra completamente(nesta passagem o Divino Mestre fala das pessoas que se não se arrependerem de seus pecados o espirito morre,quando o corpo falece esse é lançado no mundo dos mortos).De acordo com Jesus muitos desses irmãos andarão com ele de roupas brancas(espirito limpo,santificado),o branco é simbolo da pureza,imaculado,e por isso merecem essa honra. 


Sendo a Igreja Primitiva das Escrituras,a atual Igreja Apostolica restaurada pela Santa Vo Rosa,de acordo com Jesus todo aquele apostolico que conseguir a vitoria sobre o poder do mal,serão vestidos de branco,ou seja terão os seus espiritos renovados;restaurados;regenerados.E ele Jesus não tirara o nome dessas pessoas do Livro da Vida.E declarara abertamente,na presença de Deus e dos seus anjos que essas pessoas pertencem a ele.



Como Jesus voltou novamente à terra com um novo nome,CONSOLADOR e restaurou a sua Igreja na pessoa da Santa Vo Rosa/Profeta Aldo Bertoni, que fala dele e por ele nos tempos presentes, estes santos cumprem a nobre missão de continuar a obra de Jesus: FORMAR SANTOS PARA A GLORIA CELESTIAL.E no Planeta Terra a única igreja que tem esse poder é a APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA,pois é a Igreja da Verdade.Feliz são todos os que ouvem o que o Espirito da Verdade diz à Igreja nos tempos atuais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!