Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A VERDADE QUE LIBERTA PRECISA SER DIVULGADA

                          

Nos apostolicos da Santa Vo Rosa,o povo de Deus restaurado na terra na segunda vinda de Cristo,já conhece a verdade, o caminho e a vida.Essa verdade,esse caminho e essa vida que conhecemos,não é a que é apregoada por este mundo afora.Isso porque a verdade que liberta a alma,tem doutrina e disciplina.


A verdade que Jesus mandou ensinar é aquela que leva o candidato a uma total reflexão profunda nos sentimentos internos da alma.Dizer somente que Jesus salva,cura e liberta não é indicio de que uma pessoa encontrou a verdade;é necessario colocar em pratica esses ensinos verdadeiros,para que essa alma possa ter de fato vida espiritual abundante.


Amar verdadeiramente o seu proximo, é indicar-lhe a verdade que liberta a alma da escravidão do Reino da Maldade,Reino esse que usa de seus modos invisiveis para iludir e trapacear a raça humana, para desviá-la do verdadeiro caminho que conduz a Cristo,o verdadeiro. Hoje divulga-se a exaustão o nome do Mestre dos Mestres,mas colocar em pratica o seu verdadeiro evangelho ninguem quer;acham pesado demais o fardo carregado pelos apostolicos.


No entanto se esquecem da profecia de Jesus: O MEU FARDO É LEVE E MEU JUGO É SUAVE.Ele Jesus sabe que o nosso fardo é muito facil de carregar,pois o mais pesado ele já carregou para nos.Quem não quer fazer sacrificios na terra é um covarde e medroso,pois foi o que disse Jesus quando carregava a sua cruz: OS HOMENS ESCOLHERAM MAIS AS TREVAS(PECADO) DO QUE A LUZ(SANTIDADE).


Amar o seu Irmão,é divulgar a doutrina verdadeira que vem sendo anunciada pelo Pastor de Jesus Aldo Bertoni,dia após dia.Entramos já no ano de 2014,o tempo passa depressa,a velhice vem chegando, e aquele dia não tardara a chegar quando muitos terão que prestar contas a Deus pelos atos praticados na terra.



Nem Jesus,a Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo querem a condenação de ninguem,mas sim a salvação;pois essa não tem preço para Deus.Divulgar pois a verdadeira doutrina e disciplina que salva uma alma da condenação, é dever de todo fiel apostolico servo de Cristo e do Consolador, que procura fazer na terra o que ele pediu: AMAR O SEU PROXIMO COMO A SI MESMO.Como nos queremos a nossa salvação por já estarmos na verdade,devemos então exportar essa doutrina e disciplina,para o bem geral de todos os habitantes do planeta terra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!