Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O PRIMAZ ALDO PREGA A VERDADEIRA DOUTRINA DE CRISTO

                  
Como a Santa Vo Rosa é o Consolador da promessa de Jesus e o Primaz Aldo o sucessor dela e continuador da missão salvadora dele nestes tempos da regeneração,ele tem a nobre missão de ser a voz de Jesus e da Santa Vo Rosa no meio de seu povo;isso são profecias biblicas que o Divino Mestre deixou registrado como prova dessa verdade.


Essas palavras são verdadeiras e estão registradas em São João.Quando o Primaz Aldo Bertoni  pede a divulgação de seu nome como o Profeta Apostolica, é porque ele é o representante do criador e o único no mundo que prega a verdadeira doutrina que conduz almas para a gloria de Deus.


Ele é a porta reaberta materialmente falando por Jesus,que é a porta espiritual eterna que veio dos ceus para salvação do espirito do pecador arrependido.Como todos sabem a vitoria de Jesus foi sobre o mundo espiritual,e depois dessa vitoria explendorosa sobre o poder da morte,ele a tem sob os seus dominios.



Esse seu retorno ocorreu em espirito para recomeçar de novo,pois devido a sua morte e ressurreição o seu corpo não pode mais ser contemplado pelas  pessoas que ainda estão no corpo material;sendo assim ele precisou formar um outro santo para  realizar essa sua missão na terra,fazer a mediação entre Deus e os homens,alem de revelar toda a verdade que não foi esclarecida ao povo do passado. Portanto entenda que a missão do Primaz é revelar a verdadeira doutrina de Jesus,que salva,cura e liberta a alma do pecador arrependido.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!