Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O SEGUNDO CONSOLADOR

                                           

Jesus antes de se tornar o SALVADOR da humanidade,foi antes ESPIRITO DA VERDADE E CONSOLADOR.Tanto que ele veio primeiro como Espirito da Verdade para tentar convencer os corações,ele deixou isso bem claro quando inquirido por Poncio Pilatos.Esse lhe perguntou o que veio fazer a terra, se não era dela.No que Jesus respondeu: FALAR A VERDADE.E somente o ESPIRITO DA VERDADE FALA A  VERDADE,pois no mundo espiritual há o ESPIRITO DA MENTIRA que vinha e vem enganando muita gente ate os dias de hoje.Jesus portanto foi o primeiro Espirito da Verdade a habitar um corpo humano.


E logico e evidente que se a grande maioria cresse nele naquela epoca,ele não precisaria ser crucificado,pois quem o levaria a julgamento? Deus o enviou naqueles tempos pois sabia que ele seria rejeitado. Sendo assim ao prometer o outro Consolador,o segundo, o Divino Mestre fazia referencias ao Espirito Santo de uma pessoa,isso porque o Espirito que habitou o corpo da menina Rosa Alves,nasceu do Espirito Santo de Deus dotado de toda a plenitude do poder celestial para continuar na terra a missão de Jesus;alem de fazer as mesmas obras, faria tambem obras maiores.


Quando Jesus disse para os seus discipulos que eles já conheciam o Consolador(MAS VOS O CONHECEIS),ele falava dele mesmo,porque ele estava habitando,morando junto dos seus seguidores. E estara em vos,ou seja como os seus seguidores já tinham o Espirito de Deus(o espirito que habita os nossos corpos)ele Jesus estaria unidos a eles em espirito e verdade.


O segundo Consolador que foi formado-Santa Vo Rosa, faz na terra a mesma função que Jesus fazia,como ela já foi para os ceus quem nela cre em Espirito e Verdade, esta unido a ela.O Consolador não habita o corpo de nenhuma pessoa,isso porque cada ser humano tem o seu espirito.Habitar é uma pequena parabola usada por Jesus na sua epoca, para fazer o povo entender a sua mensagem. Quem habitava portanto junto dos apostolos a 2.014 anos atras, foi JESUS.O PRIMEIRO CONSOLADOR.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!