Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FALANDO CLARAMENTE AO POVO DO CONSOLADOR

             


O Povo de Deus nos tempos presente,é o povo do Consolador da promessa de Jesus,Santa Vo Rosa.Sendo assim para aqueles apostolicos que não acreditam que os ensinos de Jesus dito ao povo apostolico do passado devem ser feitos de modo claro, sem parabolas e ou comparações nos tempos da regeneração;isso porque a Igreja de Jesus restaurada em sua segunda vinda é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa.


Ei-lo dizendo(EU DIGO ESSAS COISAS A VOCES POR MEIO DE COMPARAÇÕES OU PARABOLAS.MAS CHEGARA O TEMPO EM QUE NÃO FALAREI MAIS ATRAVES DE PARABOLAS,MAS SEREI DIRETO SOBRE ASSUNTOS DE DEUS. SÃO JOÃO 16(25-26).
 

Sendo assim essa promessa dele é para o seu povo, e não para os povos que apesar de crerem em seu nome, não fazem a vontade de Deus.Para esses povos la se pregam o que bem querem,mas para o povo apostolico deve se cumprir as ordens de Jesus. E as ordens dele é que os assuntos que foram pregados ao povo apostolico do passado, deve ser de modo claro;sem rodeios ou indiretas ao povo apostolico de hoje.



Esses que querem impor a Biblia aos apostolicos,devem entender que na Igreja de JESUS quem dá as ordens é ele.O Primaz Aldo faz faz valer essa vontade do Divino Mestre.Ninguem é proibido ter ou ler as Escrituras,mas para ensinar ao seu povo deve-se ater ao que é pregado no BOLETIM INTERNO.O NOSSO ALIMENTO CELESTIAL PARA ESSES NOVOS TEMPOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!