Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 12 de janeiro de 2014

O BOLETIM APOSTOLICO É UM ALIMENTO QUE JA VEM PRONTO

                 

Quem insiste em ficar recitando textos decorados das Escrituras sem ensinar claramente,esta desafiando JESUS E O PRIMAZ ALDO;esta debochando de suas missões como santos formados por Deus.Quem é apostolico sabe e não fica desafiando as ordens do Profeta Apostolico,isso porque ele so faz o que manda JESUS E A SANTA VO ROSA.


A Ordem para escrever o alimento espiritual que já vem pronto vem direto de Jesus,pois foi ele que falou para os seus seguidores que em sua segunda vinda à terra não iria mais falar atraves de parabolas ou comparações.Como o Consolador fala por ele e dele quem confia no Irmão Aldo mas desobedece as suas recomendações,esta contrariando profundamente NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.



Isso porque devido o corpo de Jesus ter se tornado imortal, ele não pode ser mais visto e nem falar direto ao seu povo,ele dá então as suas ordens que são cumpirdas rigorosamente pelo Pastor formado por ele: IRMÃO ALDO BERTONI.Como Jesus já revelou para a Santa Vo Rosa que a Biblia sofreu algumas alterações com relação a tradução de alguns textos,ele então inspira o seu Pastor na terra a escrever suas novas revelações  via BOLETIM INTERNO,O ALIMENTO PRONTO E SAUDAVEL QUE VEM DIRETO DOS CEUS TODA SEMANA.



Quem confia no Primaz Aldo não precisa ficar lendo textos das Escrituras,é so ler o NOSSO BOLETIM  e colocar em pratica os ensinos de Jesus para essa NOVA ERA.ESSE ALIMENTO ESPIRITUAL,JÁ VEM PRONTINHO PARA ALIMENTAR A ALMA E DEIXA-LA SAUDAVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!