Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Em busca da Luz Divinal



"Você já parou diante da natureza e percebeu que algumas plantas crescem sempre em direção ao Sol? Seja qual for sua resposta, assim como as plantas buscam a luz do Sol, nós seres humanos, naturalmente, estamos sempre numa tendência atualizante que nós move em direção a uma luz incandescente, luz esta que é representada por aquilo que nos faz bem; por aquilo que alimenta a nossa alma/psiquê; por aquilo que nos dá sentido a existência. Mas quando há algum empecilho, impedindo nosso crescimento, imediatamente nosso organismo pode vir a mergulhar no abismo do "não-ser" ou se mobilizar em busca de enfrentar os obstáculos e enxergar uma luz no fim do túnel e ir ao encontro dela a fim de crescer! Boa noite a todos (as)!". 
Que Jesus seja sempre a vossa Luz e vos acompanhe ao longo de seu caminhar; com a intercessão de Nossa Senhora, A Virgem Maria Santíssima, do Primaz Aldo e da Santa Vó Rosa! 

Atenciosamente,
Mychael Douglas Souza de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!