Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O JULGAMENTO FINAL DA ERA CRISTÃ


Este julgamento registrado nas Escrituras Sagradas, Apocalipse 20(11-15) já ocorreu;trata-se da aplicação do juízo divino sobre os espíritos de todos aqueles que morreram o corpo antes da vinda de Jesus Cristo,o espírito com poder de dar a vida.Esses eram os espíritos daqueles que aguardavam em túmulos o dia da aplicação desse juízo.


Tanto isso é verdade que Jesus em suas pregações dizia: Chegará o dia em que os que estão nos túmulos(já mortos de corpos) ouvirão a sua voz e sairão(em espírito, não no corpo de carne e sangue, esse acabou virou pó,pois quando Adão e Eva pecaram Deus disse a eles: Tu és pó e ao pó retornarás,ou seja o corpo não ressuscita, mas o espírito).No entanto para provar o poder da vida sobre a morte esses ressuscitaram em um corpo para serem vistos pelo povo daqueles tempo,para provar que a vida é superior a morte em todos os sentidos.Mas quando subiram para os céus,esses corpos ressuscitados se tornaram corpos espirituais.


Após a morte de seu corpo, Jesus recebeu de Deus poder para ir com seu espírito ao mundo dos mortos,e aplicar o seu juízo, pois ele venceu a morte e seu império,todos estavam debaixo de sua autoridade.Deus deu uma oportunidade para aqueles espíritos, pois esses não tiveram em vida a oportunidade que nos estamos tendo hoje no presente.


Os que creram em sua pregação e pediram perdão de seus pecados, foram perdoados e encaminhados para a ressurreição da vida, tiveram o nome escrito no livro da vida; os que não creram nele e nem se arrependeram também foram julgados, e o nome não foi constado no livro da vida, foram condenados e entregues ao poder da morte, viraram  espiritos mortos.


Esses se tornaram escravos espirituais dos anjos que se rebelaram contra Deus, trabalham para esses de dia e de noite, e como são invisíveis aos olhos da humanidade os engana com facilidade,usando suas mentes para continuar pecando na terra. Após a morte de Jesus, todo aquele que em vida do corpo compreende a sua doutrina e obedece a sua disciplina,implantada por ele na sua Santa Igreja Apostolica,sendo fiel em tudo,tanto espiritualmente quanto materialmente falando, quando morre o corpo, o espirito é levado pelos santos de maior autoridade(Jesus, Virgem Maria, Santa Vo Rosa e Profeta Aldo Bertoni) para os ceus e se torna iguais aos anjos.


Neste julgamento final da Era Cristã, o Apostolo São João viu os mortos, tanto os humildes,como os poderosos que estavam diante do trono de Deus para serem julgados por Jesus. Foram abertos livros, e o livro da vida. O livro visto pelo Apostolo é no sentido figurativo,pois nele estava anotado as ações praticadas na terra por todos aqueles que estavam sendo julgados naquela sua visão.


Os que se humilharam e reconheceram os seus erros foram perdoados e foram para o Reino da Vida;os orgulhosos, os soberbos de espírito que não se arrependeram foram entregues ao poder da morte, foram lançados no lago de fogo e enxofre, que na verdade é a segunda morte, a do espírito de quem não vai para os céus.


Portanto amigo, esse julgamento que vc le nos textos bíblicos já ocorreu a 2014 anos atrás, foi o julgamento final daqueles que viveram  antes de Cristo. Antes de sua morte, ele prometeu aos seus seguidores do passado, que as coisas que ele não pode revelar quando esteve em seu corpo físico, seriam reveladas pelo Consolador- Santa Vo Rosa.


Estamos portanto vivendo a era do Consolador, o Novo nome de Jesus Cristo nos tempos da regeneração.Tanto isso é verdade que ele prometeu a São João que começaria tudo de novo, pois as coisas velhas ficaram no passado,so que desta vez ele começaria tudo de novo em espírito, antes da consumação final do juízo divino.


Ele formou o Consolador de sua Promessa-Santa Vo Rosa, restaurou a sua verdadeira Igreja-Apostolica da Santa Vo Rosa,a Nova Jerusalem que desceu dos céus,vista por São João,tendo como governo material terreno o Profeta Aldo Bertoni, o seu porta-voz. Implantou a sua doutrina e a sua disciplina, requisitos básicos necessários para restaurar, regenerar a alma daqueles que almejam o Reino dos Ceus após morrer o corpo.


Toda a humanidade terá a oportunidade de conhecer a verdadeira Igreja de Jesus, a morada dele e de Deus entre os homens. Os que morrem sem conhecerem a Igreja Apostolica também recebem os seus vereditos; os atos praticados na terra são pesados na balança da justiça divina;por isso que Jesus formou novos santos para ajudá-lo nessa missão, se não forem de tudo ruins são levados para o descanço,um lugar no céu onde estão recebendo em espírito a mesma doutrina dos que estão na Igreja Apostolica ainda no corpo; estão sendo preparados para o grande dia. O juízo final de tudo, onde a morte será extinta( deixará de existir para sempre)ainda esta para acontecer, e de acordo com Jesus, a Santa Vo Rosa e o Profeta Aldo Bertoni, so Deus sabe o dia e a hora. Ainda temos muito o que lutar nesta terra, palavras deles. Lutemos pois pelo Reino dos Ceus na terra. Venha pois amigo, fazer parte já em vida do corpo, da morada de Deus entre os homens, e seja feliz eternamente.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!