Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JESUS CRISTO: O FILHO PRIMOGENITO DE DEUS

                                      

A falta de sabedoria espiritual de algumas pessoas que desejosas em se acharem conhecedoras da palavra de Deus,mas não são,pois não foram escolhidas e nem capacitadas por Jesus para pregar a verdadeira palavra que salva e liberta,tem levado ao surgimento de doutrinas de mente humana por esse mundo afora;e com isso,sendo essas pessoas formadoras de opinião, acabam por ensinar errado e levar pessoas inocentes para o fracasso e a miseria espiritual;pois esses movidos pelo egoismo;pelo orgulho e a soberba se enchem de ira espiritual e acabam não so negando o sacrificio de Jesus, bem como o crucificando de novo.


Como devemos saber, Jesus veio a esta terra pregar a verdade e ao mesmo tempo combater a idolatria a deuses falsos e mortais criados por mente humana;é logico que a idolatria a esses falsos deuses foi influencia dos espiritos enganadores.Sendo assim ele,JESUS,não veio e disse ser o Deus da segunda pessoa da Santissima trindade,mas sim  o filho;a terceira pessoa que veio para representa-lo e cumprir uma missão especial para o nosso Pai espiritual.Como já sabemos a primeira e mais importante autoridade celestial da Santissima Trindade é o ESPIRITO SANTO.


Sendo portanto a Trindade Excelssa formada por tres pessoas distintas,e não uma pessoa so fazendo a função das tres, como é entendido por algumas pessoas.Por causa da falta de sabedoria espiritual varios ensinos e falas de Jesus foram distorcidos por pessoas por motivos diversos;uns pelo desejo de usufruir do nome de Cristo para satisfação de seus proprios interesses,outros movidos pelo fanatismo exagerado,e com isso o inimigo aproveita e passa a usar a mente desses para afastar das pessoas da terra a verdadeira palavra da verdade  que liberta.


Muitos pensam que Jesus é o proprio DEUS ENCARNADO so por causa de uma fala dele e que foi mal interpretada,justamente por não ter essas pessoas sabedoria espiritual: Jesus respondendo a uma pergunta do Apostolo São Felipe que queria conhecer Deus respondeu-lhe: FELIPE A TANTO TEMPO COMIGO E AINDA NÃO CONHECE DEUS.Nesta fala Jesus não estava dizendo que ele era Deus em pessoa,mas sim seu representante e que por estar unido a ele em espirito e verdade, fazia obras e maravilhas na terra por que Deus e seu Espirito Santo opera nele.



Como todos sabem Deus é parecido conosco,somos a sua imagem;a semelhança foi perdida porque o nosso espirito depois do pecado, afastou-se dele e para recuperarmos essa semelhança temos que nascer novamente do espirito atraves do batismo e do arrependimento do pecado.Quem passa a ter vida na alma vai recuperando essa semelhança,e se torna unido novamente ao Pai.Hoje o Profeta  Apostolico Aldo Bertoni é o representante de Deus,ele não é o Deus pai de nossos espiritos;as pessoas precisam entender esse assunto para não cair em descredito com Jesus.Assim como ele Jesus que respondeu a Felipe,o Primaz esta unido a corte celestial espiritualmente,assim tambem esta todo apostolico fiel e sincero que faz na terra a vontade de Deus e não do mundo pecador.A Familia Apostolica fiel esta unida em espirito a todos os que estão no ceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!