Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PORQUE DEVEMOS CRER NO PROFETA ALDO BERTONI

                              

Depois que Jesus retornou à terra em espirito e formou a sua Igreja,tendo como restauradora a Santa Vo Rosa,o Espirito Consolador de sua promessa,ele prometeu aos seus seguidores que na terra haveria um so rebanho e um so Pastor.Ele Jesus é o Pastor espiritual eterno, e na terra o Pastor material formado por ele, para comandar o seu rebanho é o Profeta Aldo Bertoni.Portanto sendo essa uma promessa de Jesus, quem não crer no Irmão Aldo jamais vão crer em Jesus e ver o seu rosto.


Infelizmente a grande maioria que vive na terra e dizem crer somente em Jesus pensam,devido terem sidos doutrinados por ensinos de mente humana, que o rebanho de Cristo são formados por todos aqueles que dizem crer somente nele.Mas como estão presos pelas palavras não tem discermimento para compreender a seguinte fala do MESTRE: (EU VOU PARA O MEU PAI,MAS DA PARTE DELE ENVIAREI O ESPIRITO DA VERDADE PARA ENSINAR A VOS TODA A VERDADE).Ou seja uma outra pessoa com o seu ESPIRITO SANTO cheio das virtudes de Deus viria a terra,nascendo num corpo, para no momento certo ser usado como vaso e voz de Jesus entre o seu povo. 


No entanto como nesta Santa Igreja esta a verdade dos ceus,esses falsos ensinos precisam serem desmascarados para evitar que muitas almas combatam Jesus em nome de Jesus.Quem não compreende ate hoje que o ESPIRITO SANTO prometido por Jesus para ser o Consolador, é uma particula do ESPIRITO SANTO DE DEUS,a origem, que foi enviado para habitar o corpo de uma pessoa que realizaria missão especial para Deus,no caso a Santa Vo Rosa,não foi capacitado e muito menos autorizado por Deus para pregar para as pessoas o verdadeiro Evangelho que salva e liberta almas da escravidão.


Foi o proprio Jesus quem prometeu um novo mediador entre Deus e o seu povo para comandar as suas ovelhas na terra(Igreja Apostolica);isso porque a sua ida para os ceus foi necessaria porque a grande maioria o rejeitou,não creu em sua pessoa.E que apesar dele ter cumprido toda a sua missão,muitas coisas ele tinha  para dizer para os seus seguidores,e que esse assunto ficaria a cargo desse novo mediador ou Consolador.



Por isso que  a crença na pessoa do Irmão Aldo é um dos requistos basicos para que uma alma nos tempos presentes possa ser levada aos ceus e ser entregue a Jesus.Quem não crer no Irmão Aldo, não irão crer na doutrina e muito menos colocar em pratica a disciplina apostolica;que salva,educa e moraliza;limpando a alma tornando-a branca como a neve. Se queres o ceu,creia no Pastor formado por Jesus.Ele  é a porta da salvação na Era do Consolador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!