Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O PRIMAZ ALDO É UMA PESSOA COM DONS E VIRTUDES ESPECIAIS



O Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni foi escolhido e depois capacitado por Deus,Jesus e Santa Vo Rosa para ser o atual porta-voz entre os ceus e a terra nos tempos atuais.Irmão Aldo já nasceu tambem com seu espirito predestinado para exercer na terra uma missão especial para Deus,por isso ele não é um homem comum como possa pensar alguns pessoas, mas um servo de Deus honrado dotado de dons e virtudes especiais.


Seus dons de onisciencia;onipotencia e onipresença foram aperfeiçoados para que tome conhecimento sobre tudo o que se passa na Igreja de Cristo;ninguem engana espiritualmente o Primaz Aldo;ele ve tudo,sabe de tudo,pois recebe dos espiritos ministradores,santos e anjos, todas as informações privilegiadas de que precisa para governar o povo de Deus na terra.


Quem pensa que esta enganando o irmão Aldo,esta redondamente na ilusão,pois afinal 44(quarenta e quatro) anos a frente do governo da IGREJA APOSTOLICA, não é para qualquer criatura caso ele não tivesse todo o ceu a seu favor; talvez não teria aguentado tantas lutas e dissabores no dia a dia.São problemas espirituais a enfrentar quanto às forças do mal;são irmãos necessitando de amparo dos ceus e outros afazeres que somente alguem com espirito forte pode suportar.


O Primaz Aldo so faz algo na Igreja se tiver o aval celestial,isso porque a Igreja Apostolica não foi fundada por homens da terra,mas pelo homem que veio dos ceus para salvar o espirito da criatura humana,mansa e humilde de coração que deseja um dia fazer parte dos espiritos dos santos vivos, e viver nesta terra de acordo com a vontade divina.


Portanto não adianta tentar lutar contra o Primaz Aldo que é perda de tempo,é assinar o atestado de rebeldia contra toda a corte celestial.E quem não o aceita na Igreja de Jesus como seu Pastor,esta desafiando o Divino Mestre,pois ele Jesus atraves da Santa Vo Rosa repassou todos os seus dons para o sucessor dela.E nos tempos atuais é ele que encaminha almas após a morte do corpo para Jesus e a Santa Vo Rosa. Então não adianta na Igreja Apostolica alguem dizer que cre somente em Jesus mas despreza o seu Profeta,Jesus confia no IRMÃO ALDO ALDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!