Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ESCONDENDO AS ADVERTENCIAS DE JESUS DO POVO



Jesus veio como homem, sofreu barbaridades nas mãos dos crueis sanguinarios para garantia de nossa salvação. No entanto uma grande parte das pessoas que se dizem conhecedoras da palavra do Evangelho de Jesus, esconde das pessoas as advertencias de Jesus em relação a crença em seu nome, sem que a pessoa faça obras na terra.


Segundo Jesus essas pessoas que fazem assim,estão apenas interessadas em divulgar o seu nome para usufruir de algum beneficio material;querem fazer apenas propaganda de seu nome para ganhar dinheiro.Esses fingem não ler nas Escrituras as advertencias do DIVINO MESTRE: NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI DIZENDO SENHOR,SENHOR,SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS;MAS SOMENTE AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DE DEUS QUE ESTA NO CEU.



Muitos alem da cegueira espiritual,estão levando outras para o matadouro espiritual,são cegos guiando outros cegos, e o final desses é o fundo do poço.Jesus em hipotese alguma iria falar essa frase ai em cima,se ele não tivesse  tanta certeza que no futuro falsos mestres iriam surgir criando doutrinas de mente humana renegando o seu sacrificio e zombando dele publicamente.



O seu sacrificio não foi em vão;se fosse para salvar todos os que buscam a santificação diaria e os que pecam diariamente,o bondoso Deus teria evitado que seu filho viesse a esse terra e sofresse.Mas infelizmente a grande maioria tem zombado desse sacrificio,e muitos para justificar seus modos de vida contrarios a vontade de Deus dizem: JESUS NÃO EXIGIU SACRIFICIOS DE NINGUEM.Isso é uma blasfemia terrivel,pois alem de não saberem interpretar seus ensinos jogam o povo contra o filho de Deus.



O Mestre foi muito claro em relação ao sacrificio para entrar nos ceus: SEDE SANTO NA TERRA(procurar se santificar é fazer sacrificios)COMO É SANTO NOSSO DEUS QUE ESTA NO CEU.Não pense como os religiosos do passado, que não creram em Jesus.Antes de sua vinda as pessoas aguardavam em tumulo o LIBERTADOR-ELE;mas agora não,o LIBERTADOR JÁ VEIO TANTO DE CORPO QUANTO DE ESPIRITO,quando formou o Consolador-Santa Vo Rosa e o Profeta Aldo Bertoni para continuar  a sua missão.E ninguem vera o seu rosto, se não lavar os seus espiritos no sangue do cordeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!