Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O QUE É FAZER A VONTADE DE DEUS

                                         

Fazer a vontade de Deus na terra não é so crer em seu nome e muito menos ter sentimentos bons no coração,tem que fazer obras; e vivas por sinal.Ter sentimentos bons no coração não é uma obrigação, mas um dever de quem possui um espirito que veio de Deus habitando  a sua morada(corpo humano).


Nosso Senhor Jesus foi muito claro em seus ensinos com relação a fazer a vontade de Deus que esta no ceu.Como sabemos o espirito para voltar para a gloria precisa estar limpo,regenerado,reeducado para que esse possa receber vestiduras brancas quando o espirito deixar o corpo  para entrar no ceu.


Muitos pensam que basta crer no nome dele que o passaporte já esta garantido;mas ele foi bem taxativo quanto a isso: (NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI FALANDO SENHOR;SENHOR;SENHOR ENTRARÃO NO REINO DE DEUS;MAS SOMENTE AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DE DEUS QUE ESTA NO CEU.)Nesta fala de Jesus a pessoa pode se dizer apostolica,mas se não fizer a vontade do criador não herdará o ceu.Então o que é fazer a vontade de Deus?


Em sua segunda vinda quando restaurou a sua Igreja-Apostolica da Santa Vo Rosa,ele implantou uma doutrina e uma disciplina.Lembre-se bem, ele não implantou a doutrina e a disciplina apostolica em outras organizações religiosas,mas na sua.Por isso que muitos combatem a doutrina e a disciplina apostolica e com isso renegam Jesus,não entendem que essas normas so vale para o povo de Deus e não para o povo que esta no mundo.



Apesar da salvação ser para todos os povos,mas para fazer a vontade de Deus e entrar nos ceus, tem que crer na doutrina e colocar em pratica os ensinos disciplinares que há na sua Igreja.Entenda portanto que fazer a vontade de Deus para entrar no ceu,e que crer e colocar em pratica os ensinos de Jesus nesta nova ERA:DO CONSOLADOR.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!