Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 5 de janeiro de 2014

A NOSSA FÉ NO PRIMAZ ALDO TEM BASE SOLIDA

                       

Nos apostolicos que cremos no Irmão Aldo como o Profeta e Pastor formado por Nosso Senhor Jesus Cristo,temos uma base solidificada construida sobre a rocha,tendo em vista estar o Primaz a mais de 43(quarenta e tres anos)  a frente da Direção da Igreja de Jesus na terra.


Suas obras falam por ele,isso porque inumeros são os testemunhos de milhares de apostolicos não so no Brasil, como em outros paises que já receberam bençãos e milagres do ceu por causa de sua intermediação entre Deus e os homens.Nosso Primaz tem o poder espiritual concedido pelo Mestre dos Mestres sobre todos os povos da terra(nações espiritualmente falando).



Para se alcançar um poder dessa magnitude, somente para um servo fiel e obediente que cumpre na terra todas as ordens emanadas do poder superior celestial.Como guardião da doutrina e da disciplina apostolica,luta para manter intacta na terra esses dogmas implantados por Jesus,atraves da Santa  Vo Rosa, com o claro objetivo de ajudar na formação de santos para a gloria de Deus.Quem conhece o Primaz,confia nele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!