Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 11 de janeiro de 2014

QUEM É UM BEM AVENTURADO NAS PALAVRAS DE JESUS

                  

Jesus em seus ensinos deixou bem claro: BEM AVENTURADOS OS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO,POIS DELES É O REINO DOS CEUS.Bem aventurado é uma pessoa ousada,dinamica e corajosa que cre  sem duvidar;já possui o olho espiritual aberto para entender sobre os misterios dos ceus: A CRENÇA NO PODER E NA MISSÃO DOS SANTOS DE DEUS.O POVO APOSTOLICO FIEL QUE CRE DESSE MODO É UM BEM AVENTURADO.


Sendo assim pode-se considerar um bem aventurado quem ouve as mensagens do Primaz Aldo escritas no boletim Interno,palavras que são vida para o espirito.Quem assim faz não fica preso às escritas do passado. Quem insiste em ficar recitando textos biblicos decorados,sem que esses ensinos seja uma fala clara e direta,sem rodeios,parabolas ou comparações esta descumprindo uma ordem do proprio Jesus,quando ele disse para os seus discipulos: (QUANDO DEUS FOR REGENERAR TUDO OUTRA VEZ,NÃO FALAREI MAIS ATRAVES DE PARABOLAS E OU COMPARAÇÕES,DIREI TUDO DE MANERIA CLARA.)É ISSO O QUE O IRMÃO ALDO FAZ NOS TEMPOS DE HOJE, CUMPRINDO ORDENS DO PROPRIO MESTRE DE QUEM ELE É O PORTA-VOZ.



As mensagens do passado ditas por Jesus tem que chegar aos ouvidos do povo do presente de maneira clara;não estamos com nossos espiritos equiparados ao povo do tempo de Jesus,quando ele disse que se não falasse atraves de parabolas ou comparações para esses povos,eles não entenderiam ou suportaria.Estamos na Era do Consolador,o tempo da regeneração quando o proprio Cristo disse que voltaria para recomeçar tudo de novo. E esse novo recomeço hoje é atraves de seu PASTOR:IRMÃO ALDO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!