Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

COMO JESUS FALA AO SEU POVO NA ERA DO CONSOLADOR

                                       

O Divino Mestre prometeu aos seus seguidores enquanto estava em seu corpo fisico, que muita coisa que ele não pode dizer em seu tempo,seriam revelados pelo Espirito da Verdade quando esse viesse e fosse formado.Esse Espirito alem de relembrar os seus ensinos ditos no passado,revelaria toda a verdade, alem de continuar a sua missão: A SALVAÇÃO DAS ALMAS DOS BONS E HUMILDES DE CORAÇÃO.


Após o seu retorno triunfante à terra,so que desta vez em espirito,ele formou o Consolador-Santa Vo Rosa e o Pastor de seu rebanho-Primaz Aldo Bertoni.Nosso Senhor foi muito claro que o Consolador seria a sua voz na terra.Isso porque devido a rejeição ao seu nome pela grande maioria, ele teria que voltar aos ceus para a casa de Deus.Mas que não deixaria o seu povo órfão na terra(não deixar orfãos,é não deixar o seu povo sem esclarecimentos sobre os assuntos que ele não pode dizer em seu tempo).


Após a sua volta,ele restaurou a sua Igreja atraves da Santa Vo Rosa,implantou a sua doutrina e a sua disciplina,requisitos basicos essenciais para ajudar na recuperação das almas mansas e humildes desses tempos modernos.Muita gente ainda pensa que Jesus fala nos dias de hoje somente atraves das Escrituras.No entanto esses,por estarem aprisionados aos assuntos do passado, não podem ouvir as revelações  novas de Jesus, por não crerem em suas promessas-SANTA VO ROSA E PROFETA ALDO.


E logico e evidente que nas Escrituras estão a vida religiosa da humanidade,mas foi o proprio Jesus quem disse que em sua segunda vinda, alem dele falar claramente,sem comparações ou parabolas, ele revelaria toda a verdade para essa nova geração.E essas revelações não estão nos assuntos escritos em sua primeira passagem pela terra.


Sendo assim,como ele não esta mais em nosso meio,alguem teria que vir à terra atraves de um corpo humano,ouvir de Jesus atraves dos dons de profecia e revelação e retransmitir esses ensinos novos para os tempos presentes.E essa pessoa que fala dele e por ele nasceu com seu ESPIRITO SANTO preparado com todos os dons e virtudes para não so ouvir de Jesus, como revelar para o seu povo toda a verdade.



Portanto não tenha nenhuma duvida em vossos corações amigos leitores e irmãos apostolicos ,o Pastor formado por Jesus e que é a sua voz na terra é o IRMÃO ALDO BERTONI.Pois como sucessor da Santa Vo Rosa ele recebeu dela todos os dons.Dons e virtudes que estavam com Jesus e foram repassados para o profeta Aldo Bertoni,A voz de Jesus na terra. Combater o Primaz e o mesmo que combater Jesus Cristo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!