Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SAIBA O QUE É UM ESPIRITO VIVO

                      


Espiritos vivos são os mesmos santos e anjos;são os ministros de Deus, cuja função é guardar e amparar todo aquele que na terra faz a vontade de Deus,e há de herdar a salvação.Qualquer ser humano de todos os povos da terra, pode se tornar um espirito vivo,desde que receba do criador a salvação ou por merito ou por misericordia.Se entrar no ceu por merito vai direto para o paraiso,onde estão os espiritos dos santificados da terra que foram aprovados;não ficaram em recuperação.


Quem recebe a salvação por misericordia é porque ficaram em recuperação,faltou algo;vão para o decanso, la irão aprender a verdadeira doutrina e disciplina que esta sendo aplicada na terra para o povo de Deus.La farão parte do povo do Consolador-Santa Vo Rosa.


Portanto quem combate a Santa Vo Rosa e o Primaz Aldo na terra,corre-se um risco perigossimo de não ser levado nem para o descanso,pois de acordo com Jesus o Consolador recebeu dele uma vara de ferro para comandar as nações(outros povos espiritualmnete falando).Ou seja, por ser a Santa Vo Rosa a grande vencedora, os povos da terra com suas organizações religiosas, estão debaixo de sua autoridade,terão que passar por ela antes de chegar a Jesus.



Quem não aceita a Santa Vo Rosa,esta negando Jesus pois ela o representa nessa Nova Era que foi formada: DO CONSOLADOR.E ela, atraves do Irmão Aldo, fala de Jesus e por Jesus ao seu povo. Entenda portanto que os espiritos-vivos são os que fazem parte do Reino da Vida Eterna.Gozam eternamente de paz espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!