Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 4 de janeiro de 2014

A SEXTA CARTA DE JESUS A IGREJA DA FILADELFIA

                    

Voce que ainda tem duvida sobre a missão do Profeta Aldo Bertoni a frente da Igreja de Jesus, e que ele já voltou à terra usando um novo nome,ei-lo dizendo ao povo apostolico daquela epoca:


APOCALIPSE 3(12-13) AO QUE VENCER,FA-LO-EI UMA COLUNA NO TEMPLO DO MEU DEUS(IGREJA APOSTOLICA),E NÃO SAIRA JAMAIS FORA;ESCREVEREI SOBRE O CONSOLADOR O NOME DO MEU DEUS,E O NOME DA CIDADE DO MEU DEUS,A NOVA JERUSALEM(IGREJA APOSTOLICA RESTAURADA PELA SANTA VO ROSA),QUE DESCE DOS CEUS,VINDA DO MEU DEUS(A IGREJA APOSTOLICA VEIO DOS CEUS E NÃO DA TERRA).E O MEU NOVO NOME: CONSOLADOR.OU SEJA JESUS É REPRESENTADO NA TERRA PELA SANTA VO ROSA E O SUCESSOR DELA PRIMAZ ALDO BERTONI.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!