Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A SALVAÇÃO É PARA O ESPIRITO E NÃO O CORPO

                               

Jesus veio a esta terra para salvar o espirito da criatura humana,pois é esse que sera arrebatado aos ceus apos a morte do corpo.Mas para o espirito voltar, é preciso que o corpo que serve de habitação faça na terra a vontade de Deus e não do mundo.Não pensem que o corpo vai ressuscitar no dia do juizo que isso não ocorrera,pois o destino dele já foi selado por Deus quando Adão e Eva pecou,disse-lhes o criador: TU ÉS PO,E AO PO RETORNARAS.


Não confunda a ressurreição dos mortos na epoca de Jesus, quando esse ressurgiu do mundo dos mortos, como se isso vá ocorrer nos tempos futuros.Naquela epoca os tumulos se abriram e os mortos foram ressuscitados para provar para os homens e o mundo dos espiritos mortos, que o poder da VIDA É SUPERIOR EM TUDO.Pois Jesus é o Espirito que veio trazer a vida. 


Esses que já haviam morrido o corpo e após serem levados para o paraiso por Jesus,o corpo material se tranformou em corpo espiritual.Apenas o corpo de Jesus ascendeu aos ceus pois ele não é da terra.De Jesus para ca toda pessoa que morre de corpo,o espirito é levado a julgamento e la estão: JESUS E A SANTA VO ROSA, AS DUAS TESTEMUNHAS FEIS DE DEUS QUE FARÃO CUMPRIR OS PLANOS DELE.São eles que irão decidir o destino desse espirito:REINO DA VIDA OU REINO DA MORTE.



E Jesus para ajudar as pessoas a se auto-reeducarem na terra,tendo uma base para seguir,implantou na sua Igreja uma doutrina e uma disciplina moralizadora de costumes,para que essa alma seja lavada pelo sangue do cordeiro e possa viver eternamente no ceu depois da partida da terra. Quem coloca em pratica os ensinos de Jesus na Era do Consolador,sendo fiel ate o fim vivera para todo sempre.Portanto quem deseja ser salvo, deve procurar colocar em pratica os ensinos e conselhos do Primaz Aldo nestes tempos da regeneração.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!