Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O MUNDO NÃO RECEBE O ESPIRITO DA VERDADE

                          

Quando Jesus prometeu o Consolador ele disse assim para os seus seguidores,os apostolicos do passado: Aquele que me ama(acredita nele como o enviado de Deus),obedece os meus mandamentos.Eu rogarei ao Pai(DEUS) e ele vos dara outro Consolador(veja nessa passagem o proprio Jesus prometendo uma outra pessoa para exercer o cargo de Consolador;se ele promete outro, ele mesmo testifica a favor da doutrina apostolica que ele era tambem Consolador e Espirito da Verdade). 


Inicialmente Jesus veio a terra para pregar a verdade,por isso que ele sabendo que não poderia falar tudo como Espirito da Verdade, por causa da rejeição ao seu nome,prometeu um outro santo, cujo espirito viria da parte de Deus para habitar esse corpo quando fosse gerado no ventre materno.O Espirito Santo da então menina Rosa,veio dotado de toda plenitude do poder celestial para realizar na terra as mesmas obras de Jesus e ate maiores;alem de continuar a sua missão,não deixando o povo apostolico orfão. 


Jesus quando fez essa promessa estava explicando para os apostolicos do passado,podemos assim dizer hoje, por sabermos que eles são nossos irmãos em Cristo por já estar no ceu.E hoje nos apostolicos da Nova Era,alem de irmãos em Cristo, somos tambem irmãos atraves do Consolador.Quando o Divino Mestre disse que o povo do mundo não pode receber e nem conhecer o Consolador,ele estava fazendo referencias a sua pessoa naquela epoca,isso porque as pessoas que estão em  pecado não acreditavam nele como o enviado de Deus,sendo assim eles não o conheciam e ele tambem não poderia habitar com essa gente.


As pessoas que hoje ainda não creem na Santa Vo Rosa como o outro Consolador precisam entender que JESUS antes de se tornar o SALVADOR,foi tambem ESPIRITO DA VERDADE E CONSOLADOR.As mesmas funções exercidas pela Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo nos tempos atuais.Foi por isso que ele prometeu o OUTRO CONSOLADOR,pois ele era o PRIMEIRO.Entenda que ele não veio a terra unicamente como o SALVADOR.Ele exerceu essas funções primeiro para tentar convencer e consolar os corações dos oprimidos.


Nos dias de hoje tambem não pode receber e nem conhecer a Santa Vo Rosa o povo que esta no mundo(ou seja em pecados)esses não pode recebe-la por não acreditar que ela exerce hoje na epoca da ERA DO CONSOLADOR,atraves do Irmão Aldo, essa nobre missão de formar santos para a gloria celestial.Lembre-se portanto, que há dois mil e quatorze anos atras quem habitava com os seguidores de Jesus como Espirito da Verdade,foi o proprio Jesus,o primeiro Consolador e Espirito da Verdade.Hoje quem habita com os seguidores de Cristo,é a Santa Vo Rosa,o segundo Consolador e Espirito da Verdade.E o Consolador,na pessoa do Primaz Aldo, esta para sempre no meio do povo de Deus conforme profetizou JESUS. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!