Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PORQUE O PRIMAZ SEMPRE PEDE UNIÃO APOSTOLICA

                     
Constantemente o Santo Primaz reprisa em nossos Boletins Semanais,o Nosso Alimento da Nova Era, que procuremos estar unidos na mesma fé e no mesmo amor.Isso se faz necessario porque sendo o povo apostolico o povo de Deus nos tempos atuais,temos que já ir nos habituando para quando chegar o dia de nossa partida para a morada de nosso espírito, estarmos preparados para unir aos santos e anjos que la estão.


Materialmente falando temos a nossa casa,e na maioria das vezes convivemos com pessoas de outras crenças;mas no ceu não,a fé é a mesma.La não existe ninguem com crença diferente.Todos os que estão la fazem parte do povo de Deus na terra e no ceu.Quem não é ainda um apostolico na terra,caso venha a falecer o corpo se receber a misericordia divina, vira aposstolico no descanço de qualquer jeito.A pessoa pode ter uma outra crença na terra, mas se foi para o descanço é mais um apostolico da Santa Vo Rosa, e la vai aprender a doutrina e a disciplina apostolica.


Então quando uma pessoa se desliga da Igreja,por um motivo ou outro, e passa a combater o Pastor formado por Jesus, corre riscos serissimos de não ser levado nem para o descanço,pois o Primaz por mais bondozo e misericordioso que seja,cumprira ordens de Jesus que fechara a porta para essa alma que causou prejuízos para Deus,desviou almas do caminho da verdade.


E por ser a Santa Vo Rosa,a grande julgadora dos tempos presentes,ela detem sob a sua autoridade espiritual toda alma,seja de que Igreja for na terra.Ela junto com Jesus pesa essa alma na balança da justiça e aplica o juízo de Deus: VIDA ESPIRITUAL ETERNA OU MORTE ESPIRITUAL ETERNA.



A Nossa união tem por objetivo fortalecer a nossa fé e os laços de amizade e solidariedade que deve existir entre irmãos da mesma fe.Um não pode ser mais que o outro,cada qual deve respeitar o dom e a capacidade do seu próximo de servir ao Reino dos Ceus na terra. As criticas destrutivas;as zombarias;a rebeldia;o descaso não são frutos produzidos  pelo verdadeiro filho de Deus.Se somos apostólicos devemos viver em uma união permanente e sem fingimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!