Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O MEDIADOR DAS BENÇÃOS DO POVO DE DEUS

                               

O Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni foi escolhido por Jesus para proteger o rebanho dele na Nova Era que se iniciou: DO CONSOLADOR.E por isso que nos apostolicos exaltamos o nome desse servo de Deus,por ter ele em seu espirito os dons de Jesus. O Irmão Aldo é igual a Jesus porque faz as mesmas obras e ate obras maiores, conforme profetizou o proprio Jesus quando prometeu o Espirito da Verdade.


O nome do Primaz Aldo deve ser falado não so nos pulpitos da Igreja,bem como no dia a dia do apostolico;isso não significa em hipotese alguma que o povo de Deus,esta trocando Jesus pelo Irmão Aldo.Citar e clamar pelo nome do Primaz é exaltar o Divino Mestre e a Santa Vo Rosa;pois ele os representa nessa nova oportunidade de salvação que nos foi dada por Jesus em sua segunda vinda.


As pessoas que fazem parte do povo de Deus, precisam entender que Jesus não esta visivel em nosso meio,uma pessoa foi preparada por ele para falar dele e por ele.E isso que o Primaz faz.Se falarmos so o nome de Jesus,com o tempo vai se esquecendo dos verdadeiros ensinos do Mestre,as verdades reveladas pelo Consolador; é o mesmo que voltar ao passado e ficar recitando textos das Escrituras, como se o povo de hoje tivesse a mesma situação espiritual do povo da epoca de Cristo.


E foi o proprio Jesus quem disse que quando o CONSOLADOR VIESSE E FOSSE FORMADO,ESSE FALARIA DELE E POR ELE PARA TRAZER-LHE GLORIAS.Quando falamos o nome do Primaz,estamos exaltando Jesus e a sua doutrina nesses novos tempos de sua segunda vinda.Quando se realiza um casamento;uma consagração de crianças, o mensageiro ao destacar o nome do Pastor de Jesus, faz as pessoas compreenderem que estamos falando da verdadeira palavra que dever ser pregada na ERA DO CONSOLADOR.



O Primaz é poderoso espiritualmente, e é ele atraves do poder dos santos e anjos que o auxiliam, que leva as nossas petições para serem ouvidas pela corte celestial superior,se tem irmãos que se dizem apostolicos, mas rejeita o Primaz e não gosta de citar o nome dele,esse tambem não pode enviar um anjo ou santo para fazer mediação entre a corte celestial e o necessitado.Jesus formou o Irmão Aldo como seu Pastor para isso,conduzir as ovelhas no mais reto caminho;agora se algumas ovelhas insistem em não ouvir a voz de seu Pastor,mas de  um estranho, Jesus não pode fazer nada por essa ovelha que quer se perder,é uma livre escolha dessa que caminha a passos largos para ser devorada pelo lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!