Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O CONSOLADOR FOI FORMADO PARA FALAR DE JESUS

                       
Tanto o Consolador,Santa Vo Rosa quanto o Pastor de Jesus Aldo Bertoni foram formados por ele  para falar dele e exaltar o seu nome.Jesus deixou bem claro com relação a esse assunto ao dizer assim: (O ESPIRITO DA VERDADE NÃO FALARA DE SI MESMO,MAS DE MIM.ELE REVELARA TODA A VERDADE E TRARA GLORIAS PARA MIM.)


Como Jesus já veio pela segunda vez e restaurou a sua Igreja com doutrina e disciplina,o nome de seu Pastor-Primaz Aldo Bertoni, precisa ser levado ao conhecimento de outros povos por ser ele o continuador da obra do Divino Mestre;como devemos saber o Primaz por ser o porta-voz e o novo mediador fala dele e em nome dele na terra.


Nos apostolicos não colocamos o Primaz no lugar de Jesus,é preciso que as pessoas entendam para não falar sobre um assunto que não sendo bem comprrendido, pode se transformar em calunias e blasfemia contra o Espirito Santo,isso porque os dons de Jesus que havia com a Santa Vo Rosa esta com o Primaz Aldo Bertoni.


Divulgando o nome do Primaz,divulga-se a verdadeira doutrina e disciplina que Jesus implantou na sua Igreja para ajudar na reeducação e regeneração de todo aquele que deseja fazer parte do povo de Deus na terra.Mas como continuador da obra de salvação iniciada por Cristo, o Primaz Aldo busca a salvação de almas neste planeta para entrega-las a Jesus um dia. Essa é a missão do Irmão Aldo nesta terra.


Sendo assim,de acordo com Jesus os ensinos que foram ditos no passado devem ser levado ao conhecimento do povo de modo claro e direto,não mais atraves de parabolas ou comparações;alem é claro dos ensinos novos que foram revelados pela Santa Vo Rosa-A DOUTRINA E A DISCIPLINA.O Primaz agradece quem divulga o nome de JESUS atraves de sua pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!