Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A VERDADEIRA NOIVA DE JESUS CRISTO

                                               

A noiva de Jesus Cristo é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa,a mesma Cidade Santa ou Nova Jerusalem vista pelo Apostolo São João descendo dos ceus e se instalando na terra.Como todos sabem,Jesus sempre foi fiel a sua noiva,sendo assim outras noivas  que existem por ai e mesmo dizendo falar em seu nome, não são a sua noiva verdadeira,mas uma usurpadora.


A noiva verdadeira de Jesus ao descer dos ceus após a sua vitoria sobre a morte e a formação do Espirito Santo Consolador,foi dotada de uma organização tanto material como espiritual genuinamente celestial.Sua base doutrinaria e disciplinar não é fruto da mente da Santa Vo Rosa e do Irmão Aldo,mas dele Jesus. A noiva(IGREJA APOSTOLICA) e o noivo(JESUS CRISTO) não são terrenos,mas celestiais.


São João deu bastante enfase sobre esse assunto ao dizer assim: ENTÃO VI DESCER DOS CEUS A CIDADE SANTA,A NOVA JERUSALEM VESTIDA COMO UMA NOIVA QUE VAI SE ENCONTRAR COM SEU NOIVO APOCALIPSE 21(2-3).Essa noiva de Jesus,se tornou a morada espiritual de Deus entre os homens.Deus mora com seu povo e o povo apostolico é o povo de Deus.



Essa é a verdadeira noiva de Jesus, pois a Santa Vo Rosa bem como o Santo Primaz são fieis a ele e Deus,e cumprem fielmente tudo o que ele quer para o bem da salvação das almas que procuram viver na terra de acordo com as normas dos ceus.Outras noivas que se dizem  pertencer a Cristo, infelizmente estão enganadas,pois não possuem uma doutrina e uma disciplina moralizadora de costumes, que educa e moraliza as criaturas que desejam serem regeneradas e fazer parte do povo de Deus na terra. Jesus e a sua noiva são fieis até o fim,pois estão unidas na mesma fé e no mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!