Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CEGOS DE ESPIRITO EM PLENO SECULO VINTE E UM

                               

Quem em pleno seculo vinte e um não sabe que o nosso espirito,é uma parte do Espirito Santo de Deus, alem de contradizer Jesus regride espiritualmente,e vai la para o ultimo degrau da escada,pois  aprisionados pela palavra não pode ter os olhos do espirito abertos para conhecer a verdade.Ja esqueceu o que ele disse: NÃO SABEIS VOS QUE SOIS O TEMPLO(MORADA) DO ESPIRITO DE DEUS?


Espirito Santo de Deus so existe um,Jesus em hipotese alguma prometeu e  enviou a terra para aprender com ele, quem criou o seu Espirito e gerou o seu corpo milagrosamente no ventre de Maria Santissima. Quando Jesus fala sobre a VINDA DO ESPIRITO SANTO CONSOLADOR,O Mestre fala da parte que vem do Espirito Santo de Deus.E todos os espiritos vem santo e sem nome,so o recebe quando o corpo material já estiver formado.Foi por isso que ele disse quando vier o ESPIRITO SANTO CONSOLADOR,ELE NÃO DISSE ESPIRITO SANTO DE DEUS.



O Divino Mestre não poderia prometer a parte material primeiro, sem que o Espirito Santo dessa pessoa estivesse formado pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS. Lembre o que disse São Paulo,esta ai nas Escrituras: PRIMEIRO VEM A PARTE MATERIAL(O CORPO),DEPOIS DEUS DA A PARTE ESPIRITUAL(O ESPIRITO SANTO).Veja bem ate São Paulo já sabia que temos um Espirito habitando o nosso corpo, isso a 2.014 anos atras.E voce não sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!