Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O ESPIRITO CONSOLADOR É UMA PESSOA VENCEDORA

                              

Jesus quando prometeu o Espirito Santo Consolador, deixou muitas evidencias nas Escrituras para que o povo apostolico do futuro não tivesse nenhuma duvida de que ele falava do Espirito de uma pessoa, e não apenas do Espirito Santo de Deus.Isso porque Jesus já sabia que falsos entendidos em assuntos espirituais surgiriam no mundo, ensinando doutrinas de mente humana,ou seja sem sabedoria do Espirito de Deus.De acordo com o Divino Mestre o interesse desses é a satisfação de seus proprios negocios.


Nosso Mestre deixou bem claro que o Consolador,uma pessoa,realizaria trabalhos na terra.Um Espirito sem o corpo não teria como realizar uma missão na terra de convencer os corações se esse não estiver habitando um corpo visivel para as pessoas;senão vejamos:palavras dele registradas em São João 16: O Espirito Consolador convencera o mundo sobre o pecado,a justiça e o juizo de Deus.


Sejamos sensatos e honestos com nos mesmos,é humanamente impossivel alguem ser convencido sobre o que é o pecado,a justiça e o juizo divino apenas atraves de um espirito sem o corpo,isso porque os espiritos-ministradores so podem estar na companhia de uma pessoa se ela estiver em comunhão com eles,quem esta em pecado não tem nem santos e nem anjos em sua companhia.E preciso estar convencido sobre o pecado( o que é certo ou errado) para que alguem possa te-los em sua companhia.



E alem do mais os espiritos dos mortos,que são invisiveis não tem nenhum interesse em convencer uma pessoa que ela esta certa ou errado fazendo a vontade do mundo.O que eles fazem é orientar mentalmente uma pessoa a continuar pecando para alimenta-los espiritualmente. Portanto somente uma pessoa em um corpo pode convencer uma outra pessoa que ela esta praticando coisas erradas na terra que não é do agrado de Deus. E para fazer esse trabalho de convencimento Jesus fez seu pedido a Deus para enviar esse espirito para convencer as pessoas e continuar a sua missão regeneradora e salvadora: FORMAR SANTOS PARA A GLORIA DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!