Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TRANSPORTANDO MONTANHAS

                                          

Jesus quando esteve na terra pregou dizendo: (QUEM TIVER A FÉ DO TAMANHO DE UMA SEMENTE DE MOSTARDA,REMOVERA MONTANHAS).Para quem esta preso pelas palavras tera enorme dificuldade para interpretar essa parobola do Mestre Jesus, e mesmo tendo fé nele não vai em hipotese alguma transportar MONTANHAS(PICO ELEVADO DE TERRA) DE UM LADO PARA OUTRO.


O Substantivo montanha não significa um pico eleveado de terra,mas sim problemas, dificuldades,lutas porque passa as pessoas na vida cotidiana.E por isso que nos dias de hoje,quando ele falou aos seus seguidores do passado, que não falaria mais atraves de parabolas ou comparações,pois de acordo com ele seus ensinos serão diretos,sem indiretas e muito menos rodeios.


Quem prega sem saber explanar que  a montanha a que se refere Jesus, não é um pico elevado de terra,mas sim problemas e lutas, não esta sendo orientado espiritualmente por sabedoria do espirito,mas sim da mente da propria pessoa;e dependendo do que é ensinado errado,esse falso mestre esta tirando almas do Reino da Verdade e levando para o Reino da Mentira.


Como todos sabem a semente da mostarda é a menor de todas,mas ao ser lançada na terra cresce suas folhas de tal modo, que se torna a maior de todas.E uma comparação que Jesus fez entre a FÉ DE UMA PESSOA,E A SEMENTE DA MOSTARDA.Cujo objetivo de seus ensinos é encorajar as pessoas a depositarem suas crenças no Deus verdadeiro, e não em suas proprias forças ou deuses mortais estranhos.



Nos dias de hoje todo apostolico fiel e consagrado que cre na segunda vinda de Jesus atraves da Santa Vo Rosa e do Primaz Aldo Bertoni,depositando neles toda fé e confiança,mesmo que essa fé seja pequena como de uma mostarda, receberá bençãos e milagres. E logico e evidente que quanto maior a fé do apostolico, mais montanhas serão removidas de suas vidas cotidiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!