Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A SANTA VO ROSA SENTA AO LADO DO TRONO DE JESUS


Na setima Carta escrita pelo Apostolo São João inspirado por Jesus,do mesmo jeito que o Primaz Aldo inspira o Pastor responsavel por escrever o NOSSO ALIMENTO ESPIRITUAL NA ERA DO CONSOLADOR. Nesta Carta JESUS fala ao povo da provincia de Laodiceia,que aqueles que conseguirem a vitoria,esse teria o direito de sentar-se ao seu lado nos ceus,assim como ele sentou-se ao lado do trono de Deus.


Essa promessa de Jesus se refere a vinda da pessoa na terra que vencesse as lutas espirituais como ele,para herdar o galardão de  Consolador.Ele não estava falando de todas as pessoas da terra que conseguirem vencer o mundo e que vão assentar-se no ceu em tronos ao lado dele.



As pessoas que vencerem na terra,são arrebatadas e recebem vestes brancas.Para sentar no trono com ele somente pessoas que receberam um cargo na terra para cumprir uma mssão especial,e a pessoa que fez por merecer e sentou-se com ele em seu trono é a SANTA VO ROSA.O CONSOLADOR FORMADO E ENVIADO.SÃO JOÃO 14-15-16.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!