Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 18 de janeiro de 2014

O NOSSO ESPIRITO PRECISA DE ALIMENTO SAUDAVEL



Assim Como o corpo precisa de alimento solido e liquido para sobreviver,o espirito que habita essa morada precisa de alimentos espirituais para também sobreviver.Esses alimentos para essa sobrevida vem da fonte da agua da vida,que são as virtudes do Espirito Santo de Deus,o autor da vida.Alem de mensagens celestiais que o conforta e consola.


O corpo e o sangue de Jesus tem por finalidade alimentar o espirito dos verdadeiros filhos de Deus e fortalece-los;pois esses elementos eucaristicos quando transubstanciados-(suco da videira e o pão) dão vida  espiritual aos que estão ainda no corpo;alem de fazer o povo lembrar sempre desse sacrificio,cumpre tambem uma outra função,unir o povo de Deus a ele,Jesus.Quem não se alimenta do sangue e do corpo de Cristo vai enfraquecendo espiritualmente e pode com o passar dos tempos causar-lhe obito espiritual.


Sendo assim, o nosso espirito precisa ser alimentado sempre que preciso for atraves do sangue e do corpo de nosso Senhor. Jesus quando prometeu o Consolador disse que esse realizaria trabalhos na terra;a realização da Santa Comunhão é um desses serviços realizados pela Santa Vo Rosa,que recebe ordens de Jesus e esse repassa para o seu vaso santo Irmão Aldo Bertoni.


Esta ai um dos motivos do envio do Espirito da Verdade em um corpo,e não somente em espirito.Para que nos apostolicos hoje temos o privilegio de saber desses acontecimentos revelados,devemos dar graças ao Espirito da Verdade,que sendo leal a Jesus revelou para o seu povo todas as verdades ocultas que ficaram pendentes no passado.Santa Vo Rosa não deixou e nem deixa o seu povo órfão na terra.



O espirito que se alimenta das virtudes da agua da vida,vai nascendo novamente,se tranforma em uma nova criatura;vai deixando de praticar na terra atos desabonadores que mancha o espirito e o deixa ferido.Quem coloca em pratica os ensinos dessa Igreja, não fica com cicatrizes na alma.Essas são curadas pelas folhas da árvore da vida-Santa Vo Rosa,neste Novo Mundo Espiritual que foi formado após a vitoria de Jesus sobre o poder da morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!