Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 4 de janeiro de 2014

COMO O INIMIGO COMBATE JESUS NA ERA DO CONSOLADOR

                      

Como Jesus venceu a morte e a colocou debaixo de sua autoridade,ele voltou novamente à terra em espirito em (1954)usando um novo nome: CONSOLADOR atraves de sua serva na terra, a então Diaconiza Rosa Alves, que o aceitou(creu nele)quando esse apareceu para ela em espirito.Sendo assim Deus e Jesus vieram e fizeram nela morada,ou seja,uniram-se a ela e passaram a usa-la para restaurar na terra a sua Igreja.


Como a missão de Jesus é salvar almas para Deus,o inimigo sabedor disso,não quer em hipotese alguma que a verdade chegue aos corações dos povos da terra,isso porque a salvação é para todos,mas somente os bons e humildes que crerem na doutrina e coloque em pratica os ensinos do Mestre nesta Nova Era,serão salvos.


Sendo assim para evitar que muitas almas sejam salvas,o inimigo tem usado uma TATICA TERRIVEL E DESTRUIDORA.Usa o proprio nome de CRISTO PARA COMBATER O JESUS QUE VOLTOU COM NOVO NOME:CONSOLADOR. O inimigo usa nos tempos atuais a mente de pessoas fracas para combater a verdadeira doutrina da Nova Era.Sendo que o proprio Jesus quando estava na terra disse que em sua segunda vinda ele não falaria ao povo atraves de parabolas ou comparações,mas diria tudo de maneira clara.E o que o Primaz faz hoje atraves do boletim Interno.


Como Jesus não pode ser mais visto pelas pessoas da terra,por causa de seu corpo imortal, ele usa uma pessoa,que foi formada por ele,para ser o Consolador de sua promessa;pois foi ele mesmo quem disse que o Consolador falara dele e por ele de geração em geração,ou pelos seculos dos seculos.E quem fala por ele nos tempos presentes é o PASTOR E SUCESSOR DO CONSOLADOR:ALDO BERTONI.



Muita gente tem sido usado pelo poder das trevas para combater Jesus usando o seu proprio nome:Jesus;esses infelizmente não sabem que estão sendo usados mentalmente,so tomarão ciencia de que foram iludidos e enganados quando estiverem diante do proprio Jesus e  da Santa Vo Rosa para serem julgados.  


O proprio  Jesus deixou bem claro em seus ensinos,ele deu umas dicas de que muita gente seria usado para desviar do caminho da verdade pessoas inocentes,assim ele disse: NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI DIZENDO SENHOR,SENHOR,SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS;MAS SOMENTE QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS QUE ESTA NO CEU.E A VONTADE DE DEUS NOS TEMPOS DE SEU NOVO NOME,SÃO OS ENSINOS DOUTRINARIOS E DISCIPLINARES IMPLANTADOS POR ELE NA ERA DO CONSOLADOR NA SUA IGREJA:APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!