Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

OS FRUTOS QUE DEVEM SER PRODUZIDOS PELOS FILHOS DE DEUS

                  

O Povo da Santa Vo Rosa é o povo de Deus na Era do Consolador, porque foi na Igreja Apostolica que o Espirito da Verdade foi formado e revelou e revela toda a verdade dos ceus.Verdades essas que não foram ditas por Jesus no passado e que ele prometeu revelar assim que voltasse novamente à terra.


Sendo essas verdades a doutrina e a disciplina que ele mandou implantar na sua Igreja,cujo objetivo é ajudar no preparo espiritual do povo apostolico para que esses vão sendo regenerados e educados espiritualmente, para quando chegar aquele dia entrar nos ceus pelas portas.


A doutrina e a disciplina apostolica é uma semente que foi plantada e quando bem regada, produz frutos bons para não so alimentar a alma como fazer reviver a semente que foi plantada e que não queria nascer. Quem coloca em pratica a disciplina que serve como base para uma vida honrada e dedicada a Deus,vai produzindo em seus corações(espirito) frutos saudaveis.


Os frutos da verdadeira fé vão surgindo assim que o apostolico escolhido vai limpando de sua alma: Os vicios;maus costumes;condutas inconvenientes;costumes imorais;a procura de divertimentos que profanam o templo da morada de Deus,alem dos sentimentos da vaidade;do orgulho;da soberba;da inveja;da rebeldia;da desordem;da algazarra;do odio;do rancor e vai trocando esses sentimentos pelos que são oriundos do Espirito Santo de Deus,assim vai se tranformando em uma nova criatura, e cada vez mais se aproximando de Deus.



A Produção de frutos bons se dá atraves dos bons sentimentos que vão sendo gerados atraves dos ensinos doutrinarios e disciplinares que são ministrados semanalmente pelo Pastor formado por Jesus nos tempos presentes: PRIMAZ ALDO BERTONI,cuja missão é continuar a fazer na terra a obra de Jesus: FORMAR SANTOS PARA A GLORIA DE DEUS.Quem não tem medo da verdade, vai produzindo as boas obras ate chegar a perfeição espiritual de Cristo e da Santa Vo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!